segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mock Draft Interativo: Picks 9 e 10

Seguimos tocando o Mock Draft Interativo e hoje temos as picks 9 e 10. Nelas times com histórias bem distintas recentemente na NFL, mas que estão hoje com diversos buracos: Jets e Titans. Eles escolhem jogadores diferentes:


O NY Jets é o nosso verdadeiro rival ( Patriots veio virar mais encardidos recentemente ), mas eles estão em uma draga que eu quase chego a ter pena. Ninguém merece ter Mark Sanchez como QB, nem mesmo os Jest. E é por isso que no nosso Mock eles ficaram com o QB Geno Smith, de West Virginia. Mas ele seria assim tão melhor do que Sanchez? Chad Henne tem números melhores do que o Sanchez na temporada regular. Isso já diz muito sobre o porque da escolha. E detalhe: deu empate entre Smith e o próximo escolhido, Chance Warmack OG da super campeã Alabama. E eu tive que desempatar e optei pelo QB. Escolha boa, mas que dificilmente acontecerá, pois acredito que ele não do Raiders. Mas isso é outro papo...



Chance Warmack está bem cotado entre os torcedores do Miami. Afinal ele empatou com Smith pela pick 9 e aqui na 10ª também, desta vez com o também  OG Jonathan Cooper de North Carolina. Acontece que o Titans, se for escolher um OG, certamente escolheria o jogador da super vitoriosa Alabama, afinal a OL deles é espetacular. Warmack é dominante e o time que o escolher terá a sua disposição um raro talento dominante no run block e no pass protection. Escolha segura do Titans, sem dúvida. Em tempo, eu desempatei em favor de Warmack, por ser melhor jogador do que Cooper.

Aqui a lista dos jogadores anteriormente escolhidos:
01 - Kansas City Chiefs: Luke Joeckel OT, Texas A&M
02 - Jacksonville Jaguars: Dion Jordan DE, Oregon
03 - Oakland Raiders: Sharrif Floyd DT, Florida
04 - Philadelphia Eagles: Eric Fischer OT, Central Michigan
05 - Detroit Lions: Ezequiel Ansah DE, BYU
06 - Cleveland Browns: Dee Milliner CB, Alabama
07 - Arizona Cardinals: Lane Jonshon OT, Oklahoma
08 - BufCordarelle Patterson WR, Tennessee
09 - NY Jets: Geno Smith QB, West Virginia
10 - Tennessee Titans: Chance Warmack OG, Alabama
 

Nenhum comentário: