sexta-feira, 26 de abril de 2013

Silêncio, estamos trabalhando...

E não é que os 3 patetas fizeram bonito?
 
Passado o susto provocado por uma Trade Up, sobre a qual eu tive medo imediato, podemos olhar para o negócio com calma e ver que Jeff Ireland e Joe Philbin fizeram o certo. Disse eles porque o nosso Owner não manja nada de Football. O Miami fez um assalto ao Raiders, que precisava de picks extras e não queria escolher os jogadores disponíveis na pick 3. Acontece que esta é uma pick cara e por certo ninguém se aventurou além de nós.
 
Assim o Raiders aceitou a única - ou talvez a menos ruim - das propostas. Mérito - quem diria - para Ireland pois é ele quem decide, por fim, sobre isso. Claro e evidente que tem dedo de Philbin nessa trade, mas de nada adianta ter antevisão da oportunidade se quem decide não concordar. Quando comparamos a Trade nossa com o que o Patriots conseguiu do Vikings é até covardia. Não abrimos mão de conseguir talento no meio do Draft, pois ainda teremos outras 9 picks, 3 delas hoje. 
 
Como disse hoje mais cedo no Facebook e ontem no Twitter, na prática usamos Vontae Davis para conseguir Dion Jordan, que pode ser um novo Jason Taylor. E se isso acontecer, iremos ter feito o negócio do século. Pro Dolphins é claro. Hoje, como já falei, teremos 3 picks: a 54 no segundo round e mais duas no terceiro round. O que fazer com elas? Bom ficou bem complicado de conseguir um OT, praticamente todos sairam ontem, recorde na história do Draft. Acho que devemos focar na secundária, pois os Corners decentes sobraram e tem dois bons Free Safeties dando sopa ( Thomas e Rambo ). E eventualmente conseguir um outro TE. 
 
Mas enfim fiquemos com o título deste post: Silêncio, os homens estão trabalhando. E, incrível, bem...
 

Nenhum comentário: