sábado, 27 de abril de 2013

Um Draft Ousado até aqui. E bem feito...


Este Draft de 2013 começou promissor... e ousado. O que Jeff Ireland tomou eu não sei, mas seja o que for ele está parecendo um outro General Manager. Foi ousado e esperto ao subir da 12ª escolha para a 3ª particamente de graça ( usou apenas uma escolha de segundo round ) e obteve um atleta com potencial imenso, em Dion Jordan.

E ontem o Dolphins parecia ser o Green Bay, o NY Giants ou o NE Patriots fazendo escolhas cirurgicas e se aproveitando dos erros dos outros GMs e capitalizando em picks e em atletas excelentes. O time ainda negociou um WR bom mas quec estava sobrando no elenco ( Davone Bess ) com o Cleveland Browns, alterando a ordem de picks no quarto e quinto rounds, cedendo uma de sétimo e ficando com uma escolha de quinto para 2014.

Dando continuidade ao Draft, o Miami Dolphins fez sua escolha do segundo round, escolhendo o CB de Boise State, Jamar Taylor. É irônico que com a pick que obtivemos na troca com o Colts, conseguimos um CB para substitui-lo. Taylor tem as ferramentas certas, creio eu, para ele ser Starter do time nesta temporada.

Entramos então no terceiro round e o Dolphins tinha duas escolhas. Até a primeira delas, nada de trades e escolhemos um jogador para - possivelmente - ser Starter da OL: Dallas Thomas de Tennessee. Ele é alto, forte e tem técnica, atuou dois anos como Tackle e na temporada passada atuou como Guard. Em suma, um reforço para duas posições. Não sei se ele poderá atuar de Left Tackle, mas ele poderá desenvolver-se em um.

Por fim, tinha a segunda pick do terceiro round. Mas o time aceitou uma trade do Saints, que nos cedeu duas picks de quarto round. Negócio da China diria eu. Mas Jeff Ireland está em modo diferente, não se esqueçam. Ele fez uma trade com o Packers, voltando ao terceiro round e escolhendo outro CB, Will Davis de Utah. Fechando assim um dia de Draft perto do perfeito. Cobrimos duas posições com jogadores de talento e com boa qualidade para crescimento.

Abaixo fotos dos escolhidos:


Jamar Taylor, CB - Boise State


Will Davis, CB - Utah State


Dallas Thomas, OT/OG - Tenneessee

Nenhum comentário: