sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comissário tem preferência pela permanência da franquia em Miami

 Ele é a favor de um estádio melhor em Miami...

Segundo o site da nfl.com, o Comissário da NFL, Roger Goodell, ficou bem desapontado com relação aos eleitores não serem capazes de votar a favor da reforma de nosso querido estádio, o Sun Life Stadium.

Ao ser perguntado sobre uma futura mudança de casa para a equipe de Miami, Goodell foi enfático ao ter preferência da equipe continuar na cidade da Flórida. Segundo Goodell: "Nós queremos ver os golfinhos ficarem em Miami", disse o comissário. "Queremos vê-los ficar em um mecanismo que lhes permita competir e trazer outros grandes eventos, incluindo o Super Bowl e isso dá trabalho, é preciso investimento. Steve Ross estava fazendo o investimento e foi realmente o cara que estava colocando o seu coração e alma nesta sua paixão. Isso que é frustrante, é que não tem a chance de chegar aos eleitores."


Goodell disse que a proposta do Miami Dolphins para com as autoridades locais foi "muito inteligente e muito atenciosa". "Acho que os eleitores mereciam a oportunidade de avaliar a proposta. E fazer os tipos de mudanças que Steve Ross e os funcionários do município e da cidade tinham proposto", disse Goodell. "Nós pensamos que seria bom para a comunidade. Nós pensamos que seria bom para o estádio, pensamos que seria bom para o time ...."
Podemos observar a tristeza e insatisfação de Godell com relação à não revitalização e melhora do Sun Life Stadium, deixa uma brecha para que a franquia, possa num futuro não muito distante, se mudar. Muita água ainda rolará e nada está definido.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: