quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jamar Taylor tem problemas renais

Talento de primeiro round, que caiu pro fim do segundo. Qual seria o motivo?

Alguns amigos meus me perguntaram o que eu tinha achado da escolha de Jamar Taylor no segundo round, pois alguns especialistas colocavam-no até no fim do primeiro round. Mas ele caiu pro fim do segundo. Agora que ele é nosso atleta, veio a resposta do porque de tanta queda: problemas médicos. Mais precisamente problemas renais.

Segundo o que pude ler consegui obter algumas informações: ele teve problema com a sua pressão arterial; em decorrência disso ele tomou certos medicamentos; tais medicamentos deterioram seus rins, o que o deixou com apenas 42% das funções renais; tais medicamentos foram modificados e agora, segundo informações, sua função renal estaria perto do considerado bom.

Com este problema ele conseguiu fazer uma temporada de destaque por Boise State. Estando perto do ideal com relação aos rins, nada aponta para que ele possa ter uma temporada de rookie decente pra cima. Talvez por isso, alguns times o passaram. Se tudo der certo, poderemos ter feito uma das melhores picks nossa história.

Agora é aguardar. Eu tenho muita confiança nele. Não temos motivos para pensar o contrário, certo?

Nenhum comentário: