quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mas e ai: podemos sonhar com post-season?

A rigor tudo depende do desempenho desse sophomore...

A pergunta principal que todos os torcedores estão se fazendo é: como este Draft temos condições de sonhar com a post-season? A resposta, sendo bem sincero, é que não. Mas estamos - talvez - mais próximos do que antes do Draft. Os jogadores escolhidos tem potencial mas também precisam, na maioria, de desenvolvimento adequado.

Somado ao fato de que nosso QB ainda está sendo desenvolvido o quadro não o ideal. Claro e evidente. Por isso que eu digo que dependemos da atuação de Tannehill. Só com uma evolução grande ( e pra mim tem que ser enorme ) do QB de Texas A&M é que poderemos sonhar com playoffs. É possível chegar lá sem ele ter uma atuação excelente? Sim, é mas ai iremos depender dos RBs Lamar Miller e o recém draftado Mike Gillislee.

Para ir a post-season o time precisará vencer ao menos 10 partidas. Já postei o que achava de cada uma delas e basicamente só mudou uma coisa: temos uma secundária aparentemente mais forte. Nas demais posições conseguimos atletas para compor o elenco ou serem backups. Vamos aguardar, mas a post-season - na minha opinião - segue distante. Um pouco mais perto, mas ainda assim longe...

Nenhum comentário: