domingo, 5 de maio de 2013

Miami Dolphins assinou com Tyson Clabo

Miami assinou, hoje, com o ex-Falcons, Tyson Clabo

Nossa busca por um novo jogador de linha chegou ao fim. Ele se chama Tyson Clabo.


Ian Rapoport do site da NFL, informou que Tyson Clabo assinou um contrato de um ano com os Dolphins no domingo. O RT de 31 anos visitou a equipe no mês passado após ser liberado pelo Atlanta Falcons. 


"Estamos felizes que tenhamos chegado a um acordo com a Tyson," Disse Jeff Ireland, em um comunicado. "Ele será um ótimo complemento para a linha ofensiva, dentro e fora do campo".

"Eu sou um crítico muito duro de mim mesmo e eu não sinto que tenha havido qualquer queda no meu jogo", disse a Omar Kelly. "Eu acho que estou indo para caber no muito bem. Quando vim pela primeira vez para a NFL, eu estava no pratice squad dos Broncos. Conheço o esquema de zona.


"Eu não estou aqui para provar nada ... Estou aqui para jogar futebol e vencer. Se eu jogar bem, teremos a oportunidade de fazer essas coisas."


Essa adição ao Miami indica que Martin ficará mesmo como Left Tackle, onde ele jogou durante sua carreira na faculdade de Stanford. Clabo foi um sólido e durável starter para os Falcons. Fez 91 partidas seguidas como titular, foi ao Pro-Bowl em 2010, porém um possível grande contrato para Matt Ryan ta sendo planejado em Atlanta e cortes estão sendo feitos para que isso seja garantido. Clabo, felizmente para o Miami, não estava nos planos dos Falcons.


Seja bem vindo, Tyson.

Nenhum comentário: