terça-feira, 28 de maio de 2013

Mike Wallace: ambiente em Miami é ótimo!

Até agora podemos afirmar que Wallace está sendo um atleta exemplar...

Jogadores recém contratados costumam ser comedidos ao comentarem sobre o novo ambiente que encontram e só fazerem elogios aos novos companheiros de equipe. É o padrão na NFL, até porque este recém contratado chega - normalmente - com um salário bem maior do que os que já estão no elenco. E esse polimento é parte essencial para ser bem aceito pelos novos companheiros.

Mike Wallace se enquadra neste perfil, de ter que agradar e não causar grandes abalos, pois é agora o mais bem pago atleta do elenco. Mas ele tem, digamos assim, superado e muito o que dele se esperava nestes primeiros meses. Até porque ninguém é obrigado a elogiar sempre e tão pouco ficar falando sempre sobre isso. Mas Wallace tem feito e isso tem agradado a todos. Ele realmente parece querer ser mais um no elenco e tem refutado a pecha de estrela. O que é excelente.

Ao ser perguntando como foi treinar em Miami pela primeira com todos os companheiros nas OTAs, ele disse: "Todos aqui tem uma mentalidade como se ainda fossem da faculdade, e isso é muito diferente de onde eu vim. Todo mundo está com muita vontade, todos querem melhorar para chegarmos onde precisamos estar, que é conseguir uma temporada com mais vitórias "

Quando Wallace fala mentalidade de faculdade ele quer dizer que sente no ar um ambiente mais aberto do que o fechado que deve vivido em Pittsburgh. Também podemos entender que o time deve ser mais unido com todos conscientes de que precisam melhorar com relação a 2012. E sobretudo que ele foi bem recebido por todos, como um calouro no meio dos veteranos.

Este é Mike Wallace, a nossa esperança de dias melhores. Muito bem pago para isso ele já está sendo. Que retribua em campo.

Nenhum comentário: