quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entrevista de Tannehill ao fim do primeiro dia da Mini Camp

Ele disse muitas coisas durante a coletiva...


Após o primeiro dia da minicamp 2013, ontem, Ryan Tannehill falou com a imprensa. Aqui está a transcrição de seus comentários:

Suas impressões sobre Johnny Manziel, QB que o substituiu em Texas A&M - "Eu não trabalhei com ele (recentemente), mas eu trabalhei com ele por um ano. O que você vê no campo é o que você ganha na prática, um cara atlético que pode correr e fazer jogadas e, obviamente, ele é muito bom nisso”.

Seus sentimentos após voltar ao participar, na condição de sophomore, de uma Minicamp - "Apenas a confiança e o conhecimento do jogo e do que está acontecendo são diferentes. Ainda temos muito trabalho a fazer, mas estou confortável  onde estou e onde essa equipe se encontra. Qualquer coisa que podemos fazer para melhorar, eu irei fazer, e isso é mais fácil de se construir este ano, em comparação ao ano passado. No ano passado, eu não sabia o que estava acontecendo, onde eu estava indo e nem como ficaria do Depth Chart, eu não sabia se seria titular ou não. Portanto, agora que eu sinto-me mais a vontade, podemos trabalhar em busca da química. posso trabalhar em sintonia com os receptores e fazer as jogadas ".

O que ele quer realizar durante minicamp que não tenha feito nas OTAs - "Bem é uma prática mais competitiva, um pouco mais tensa. Você vê como os caras respondem ao calor, respondem a uma longa prática. Estamos em Miami, não é a situação mais fácil para se treinar, com mais de 35 graus e você tem que correr o dia todo, mas estamos nos empenhando o tempo todo, estamos desafiando o ataque e ver como vocês estão lidando com isso. Então, eu acho que hoje foi um bom primeiro dia. Nós temos um monte de trabalho a fazer, mas foi um bom começo para nós".

Como ele avalia o ataque um ano após a chegada de Joe Philbin - "Eu definitivamente acho que nós temos progredido, eu acho que é a progressão natural não só de um QB, mas também de um ataque completo. Quanto mais tempo você estiver em um sistema, mais confortável você se sentirá e mais você poderá fazer. É mais uma reação e não cismar. Estou animado com este próximo ano, e estou animado para os outros dois dias de minicamp, e nós só temos que melhorar".

Sobre Jonathan Martin estar protegendo seu lado cego - "Eu sinto-me confortável com isso, esses caras ( da OL ) estão melhores agora do que há um ano. Eles estão aqui trabalhando todos os dias e quando a temporada começar... simplificando, eu não poderia estar mais à vontade com esses caras. "

Como está a relação com os recebedores - "É um processo, estamos tentando achar a melhor maneira de fazer o ataque andar, de acharmos o que muito chama de química, e você tem que construir essa química. Você tem que saber o que o outro está pensando em determinadas rotas e fazer isso com o olhar, sem precisar parar e repensar o lance. Estamos conversando muito após as práticas, para avançarmos nesse sentido. E isso está sendo bom".

E como são os novos jogadores, recém-adicionados ao elenco -. "É emocionante. Como eu disse quanto mais eu conheço esses caras, mais eles entendem a ataque e o que está acontecendo, você pode sentir a melhoria do grupo. Agora depende de nós para tirar proveito dela e fazer as jogadas em prática de modo que possamos fazê-las no jogo”.

Mike Wallace realmente irá alongar o campo e favorecer seu jogo - "É divertido pensar que eu sempre tenho que buscá-lo no fundo do campo, eu acho que os primeiros dois dias eu não o entendi bem. Tive que diminuir um passo. Quando você tem um cara com a velocidade que ele tem, você não quer para retardar-lo, você quer que ele chegue até a última marcha e separado do marcador ao final da rota. E acertar o passe. Então, essa é a coisa que eu estou trabalhando agora”.

Sobre a contribuição de Dustin Keller - "Ele definitivamente traz um outro leque de lances verticais Quando você adiciona Keller, juntamente com (Charles) Clay, você tem dois tight ends que se estendem ao longo da linha, e isso é ótimo".

Nenhum comentário: