sábado, 15 de junho de 2013

Mini Camp Dia 3 - Treino de scrimmage marca o dia



Um dia bom para o nosso QB. Já não era sem tempo...
O Miami Dolphins focou em treinar o ataque, sobretudo opondo as linhas. A equipe "aqua" e a equipes "branca" se enfrentaram em uma série de situações diferentes, jogando tudo o que tinham para impedirem o outro de conseguir os lances.

O treino, chamado de scrimmage, teve eu ápice quando Ryan Tannehill tinha a bola, com um déficit placar 32-26. O segundo anista sistematicamente moveu a bola pelo campo, avançando 50 jardas em menos de um minuto e meio. Com a bola na linha de 13 jardas, Tannehill saiu do pocket, inda para trás e encontrou o wide receiver Marvin McNutt na endzone para empatar o treino.

Chegou então a dúvida: chutar o extra point ou ir para a conversão de dois pontos? Optaram pela segunda e Tannehill passou para a direita, achando Brian Hartline, dando ao time branco uma vitória 34-32.

Após a prática, Head Coach Joe Philbin declarou: "Nós não poderíamos ter roteirizá-lo melhor. Foi uma excelente prática para o último minicamp obrigatório”.

Como é comum nestes treinos, os maiores desempenhos vem doe jogadores que precisam lutar por uma vaga no time. Foi o caso do defensive end Derrick Shelby, que conseguiu impressionantes 3 sacks, dois deles passando por Martin.

Outros jogadores que foram bem no último dia da minicamp: linebacker Austin Spitler ( que bloqueou um chute de punt de Brandon Firelds ), linebacker Lee Robinson ( uma int do UDFA Aaron Corp ) e o UDFA defensive end Emeka Onyenekwu ( que pressionou os quarterbacks durante toda a prática, conseguindo dois sacks ).

Charles Clay, que dropou quatro passes na quarta, dois dele sendo touchdowns possíveis, respondeu nesta quinta-feira, pegando vários passes, incluindo um touchdown de 10 jardas em passe de Tannehill.

"Estou animado, acho que cresci muito durante a primavera, e novas peças, e quanto mais ele entenderem o playbook, mais iremos melhorar e atuarmos melhor como equipes", disse Tannehill ao fim minicamp.

Os golfinhos agora pausa suas atividades até a Training Camp, no fim de Julho.

Nenhum comentário: