quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mini Camps - Dia 2

Tivemos muita movimentação no segundo dia da Mini Camp...


A Minicamp 2013 continuou ontem com o segundo dia de práticas. Minicamp é um evento obrigatório na off-season, e o Dolphins com todos os jogadores participando do acampamento, exceto pelo fato de que Dion Jordan só poderá treinar, com base nas regras, depois de que se formar pela Universidade do Oregon.

A prática do Dolphins nesta quarta-feira teve o foco na posição de QB. A equipe deu boas-vindas à nova aquisição Evan Rodriguez, que foi reivindicado pelo time na lista de dispensas, mas também sediou o agente livre Vonta Leach para uma visita. Leach deixou Miami sem um acordo e voltou para sua casa na Carolina do Norte. Mas o agente de Leach disse que o três vezes Pro Bowler simplesmente quer pesar todas as suas ofertas antes de tomar uma decisão.

Rodriguez não fez muito durante a prática, necessitando de tempo para aprender sistema ofensivo do Miami, mas o tight end Charles Clay viu muita ação. Clay deixou cair quatro passes, incluindo dois que deveriam ter sido touchdowns. Seu desempenho pode abrir as portas para o segundo anista Michael Egnew e reforçam a necessidade de Miami de melhorar a posição de fullback com as contratações de Rodriguez ou a de Leach.

Curiosamente, verificou-se pouca ou nenhuma menção do fullback Jorvorskie Lane.

Após a prática, Head Coach Joe Philbin foi questionado sobre como ele iria avaliar o jogo dos QBs este ano. "É muito difícil nessa situação sem proteção total ( full pad )", ele respondeu. "Você sabe que muito dos trabalhos que você pede a um QB para fazer estão relacionadas ao bloqueio, e não estamos tendo esse tipo de contato nesta fase. Esses caras têm sido bons. Acho que eles pegaram o futebol relativamente bem, mas não é uma posição fácil de avaliar no momento. "

Quarterback Ryan Tannehill teve um dia difícil, jogando três interceptações. Uma delas, um passe na endzone para Mike Wallace, simplesmente viu o cornerback Brent Grimes passar a frente e “estragar” o que seria um belo TD. As outras interceptações vieram em um  mergulho de De'Andre Presely, que aconteceu num 2 minutes to drill ( simulação dos dois minutos finais de partidas ), e um lance de perfeita leitura do linebacker Koa Misi.

Omar Kelly (escritor Sun-Sentinel  ) descreveu a interceptação Misi, dizendo que a bola foi lançada para baixo , um recebedor teria tido problemas para chegar nele, mas Misi fez o lance.

Ao longo da linha ofensiva, Dallas Thomas continuou a trabalhar como a segunda opção de tackle esquerdo, enquanto que o versátil Nate Garner jogou em todas as posições da linha, exceto justamente a de tackle esquerdo.

As estrelas ofensivas do dia foram os recebedores Brandon Gibson e Armon Binns. Gibson, que está tentando aprender a ser um slot WR pela primeira vez neste ano, tem feito grandes progressos recentemente, e fez várias boas recepções.

Enquanto isso, Binns é um caso a parte. Demonstra que pode ser o slot WR para o Dolphins. Ele fez algumas recepções excelentes no dia, incluindo uma recepção do dia em um passe no canto, em um lance de Tannehill.

Na defesa, a estrela da minicamp até agora tem sido Brent Grimes. Ele mostrou a sua velocidade na cobertura de Wallace durante os dois dias, e ele está fazendo um bom nisto.

Também digno de nota, Kelly twittou que o cornerback Richard Marshall está se dando atuando como Níquel, algo que ele estava fazendo antes de sofrer uma lesão nas. Dimitri Patterson entrou no jogo como outro cornerback nesses casos. E cada dia que passa ele fica mais perto de ser cortado...

Terça-feira também marcou o primeiro treino da offseason para o Pro Bowl Randy Starks, que ficou de fora de todas as atividades, como uma forma de protestar por ter recebido a Franchise Tag, sinalizando querer um contrato com maior duração. Acontece que agora ele está atrás no Depth Chart de Jared Odrick, que foi deslocado para a posição de Defensive Tackle.

Quando perguntado se Odrick poderia jogar de Defensive Tackle ou de Defensive End nesta temporada, Philbin respondeu: "Sim e sim”.

Segundo anista Olivier Vernon continua treinando como DE pelo lado direito da Linha com Jared Odrick pelo meio.

Na terça-feira, o veterano kicker Dan Carpenter deu todos os chutes da prática. Ontem foi a vez do rookie Caleb Sturgis. Ele acertou Field Goals, de 43, 47 e 50 jds, mas ele perdeu dois ( de 43 e 46 jardas ). "Quem está chutando a bola de forma mais consistente será o nosso kicker", disse Philbin disse sobre a competição. "É simples assim."

Visitaram a equipe o Hall of Fame Dan Marino, o CEO Mike Dee e o General Manager Jeff Ireland, e o Técnico da equipe de Florida International. A equipe recebeu  treinadores convidados David Bowens e Marco River para  trabalhar com as linhas defensivas e ofensivas, respectivamente.

Nenhum comentário: