segunda-feira, 15 de julho de 2013

Falta uma semana apenas

Ele segue sem assinar contrato. E é apenas um dos problemas...
Estamos a uma semana do inicio da Training Camp do Miami Dolphins. A prática que começa dia 21 será uma das poucas abertas ao público. Os insiders da Flórida é claro irão participar e acompanhar tudo, o quer dizer que, com desde 2008 tem acontecido, teremos relatos inspirados nestes cronistas dos EUA. A equipe aqui do Blog vai se revezar, um por dia, para trazer o que de melhor ( e pior também ) estiver acontecendo.

Mas esta semana traz algumas demandas para o Front Office, dentre elas a insatisfação de Randy Starks. Ele não esconde de ninguém que gostaria de obter um contrato mais longo, e ele tem razão em exigir isso, já que tem feito muito por este time e vem de uma temporada na qual foi pro-bowler. Acontece que o time tem US$ 17 milhões abaixo do limite para o Cap, e portanto não existe pressa por parte do Front Office. Mas convém chegar a um acordo mais longo. Todos só tem a ganhar com isso.

Outra demanda é assinar com Dion Jordan. Parece piada, mas assinar com a "estrela" do Draft tem sido um problema pro Miami, mesmo depois de o CBA ter tornado esta tarefa mais fácil. Na teoria ao menos. Se Jordan não assinar um contrato até o dia 19, ele não poderá se treinar no dia 21. E ai poderemos repetir o que houve com Tannehill em 2012. Chato isso, pois existe o máximo que pode ser pago, mas o problema reside em quanto deste "limite" será garantido. Quanto a Jordan ainda existe o tempo, pois o Dolphins queria 5 ao invés de 4.

Por fim o Miami fez uma proposta oficial para Vontae Leach, fullback recém cortado do Ravens. Ao que parece Leach teria gostado do valor, mas quer um contrato com duração de ao menos 3 anos. O Dolphins ofereceu um contrato de uma temporada apenas. Se ele gostou do valor, entrar em um acerto será mais fácil, creio eu...

Agora é esperar... pra quem espera pela temporada 2013 desde a semana 9 da temporada 2012, isso é quase nada...

Nenhum comentário: