sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prévia dos 53 jogadores da Temporada - Ataque

quem seriam os favoritos para fincarem lugar no ataque?
O Bruno Ribeiro sugeriu e cá estou eu fazendo o que fiz em todas as temporadas que o Blog cobriu desde 2008 ( em 2007 não fiz pois era o começo e o mesmo foi criado quando a TC já tinha iniciado ). Sim esta será a sexta TC que terá cobertura neste Blog. Mais uma e espero que esta seja a TC.

Irei dividir em duas partes, para não ficar cansativa a leitura. Começarei pelo ataque. Vamos aos meus favoritos, sendo sempre o primeiro nome Starter ( e o segundo também, para posições em que entrem dois ):
  • Quarterbacks: 3 - Ryan Tannehill, Matt Moore e Pat Devlin. Aqui sem surpresa alguma. Temos um starter, um reserva que poderia ser starter e um terceiro nome pra compor elenco.
  • Runningbacks: 3 - Lamar Miller, Daniel Thomas e Mike Gillislee. O setor onde tudo deu um giro quase total. Primeiro porque será o backfield mais jovem de toda a liga com um sophomore de starter, um terceiro anista de backup e um rookie como terceiro nome. Segundo porque perdeu o grande nome do ataque em 2012. E terceiro porque tudo isso pode dar errado, não é mesmo?
  • Wide Receivers: 6 - Mike Wallace, Brian Hartline, Brandon Gibson, Rishard Matthews, Armon Binn e Marcus Thigpen. Vamos começar pelo fim: Thigpen é um RB, mas recebe passes bem passes em distâncias curtas, além de ter terminado como retornador titular em 2013. Dito isto, vamos ao óbvio: Wallace e Hartline devem ser o Starters, com Gibson de Slot. Sendo assim 4 vagas seriam ocupadas até aqui, restando 2. Eu fico com Matthews, a surpresa de 2012, e Binn. Existem outros talentos, mas eu acredito nestes aqui. Um grupo ligeiramente melhor do que em 2012, acreditem. Tirante Wallace, nada de melhor tem neste grupo. A sorte é que temos Wallace.
  • Tight Ends: 3 - Dustin Keller, Dion Sims e Michael Egnew. Temos uma melhora com relação a 2012? No conjunto de opções sim, na qualidade... pois é, trocamos o Starter ( Fasano ) por outro, mas que vem com dúvidas de durabilidade ( Keller ). Arrumamos, com certeza, um backup melhor e sempre podemos esperar que Egnew evolua ( seria possível piorar? ). De todo modo, iremos depender que Keller fique em campo. Se ficar no estaleiro, é arriscado dependermos de um rookie que mais bloqueia do que recebe e um sophomore que nada fez em 2012;
  • Fullback: 2 - Jovorskie Lane e Charles Clay. Nada de muito grande para ser acrescentado. Apenas que um deles perderia o emprego caso o time contrate Vontae Leach.
  • Linha Ofensiva: 8 - Jonathan Martin, Ritchie Incognito, Mike Pouncey, Lance Louis, Tyson Clabo, Nate Garner, Josh Samuda e Dallas Thomas. Existem diversas dúvidas sobre os startes em diversos pontos, mas esta é uma nova fase: pelo primeiro ano desde 2008 o time não terá Jake Long. Eu esperaria que Incognito fosse suplantado por Thomas, mas se ficarmos com estes 5 primeiros é uma OL de respeito. Eu disse, respeito. Não espetacular, claro. E dela depende o que poderemos fazer na temporada, sobretudo correndo.

Nenhum comentário: