terça-feira, 23 de julho de 2013

Training Camp 2013 - Dia III

Grimes sorrindo e que continue assim!!!

Dando sequencia aqui as matérias sobre os TCs dessa temporada


Vamos aos fatos:



  • Não foi um bom dia para os quarterbacks. Ryan Tannehill e o backup Matt Moore lutaram o treino inteiro contra a defesa que estava pela primeira vez completa. Tannehill lançou duas interceptações durante o treino, uma para Chris Clemons e outra para o linebacker Dannell Ellerbe. Moore, que teve um excelente dia na segunda-feira, também lançou uma interceptação para Jimmy Wilson. Esse treino nos fez lembrar que Tannehill é jovem e tem muito que aprender ainda. Ele começou 16 jogos como um rookie em 2012, mas ele ainda terá seus altos e baixos.

  • Uma das razões para os quarterbacks terem lutado o treino inteiro foi porque a linha ofensiva foi instável durante toda a manhã. A linha defensiva fez um bom trabalho chegando varias vezes no pocket, fazendo Tannehill tomar varias decisões rapidas durante o treino. Defesa também mostrou algumas blitzes complicadas que causaram alguns sacks. Dolphins Pro Bowl defensive tackle Randy Starks disse após o treino. "Tentamos dar o tom e nós fizemos isso, foi muito bom”

  • Dion Jordan fez sua primeira aparição no training camp. O rookie defensive end perdeu todas as OTAs e minicamp e o início do training camp depois de receber uma cirurgia no ombro em fevereiro. Jordan fez alguns treinos, mas não participou nas tarefas da equipe. Ele disse que o plano é ter todos tipo de contados possiveis. Jordan falou durante o treino: "Eu sabia o quão longe eu estava com a minha lesão. Estou apenas tentando me esforçar para ter certeza que estou pronto", disse Jordan. "Eu quero estar aqui. Então, eu vou fazer tudo que posso para ter certeza de que estou pronto." 

  • O rookie cornerback Jamar Taylor perdeu o treino dessa terça-feira depois de ser ferido na segunda-feira. Embora esta lesão não tenha sido especificada, Taylor estava lidando com uma lesão de hérnia que o mantinha fora de OTAs e minicamp na offseason. Taylor, uma escolha de segunda rodada, tem a chance de ganhar um papel na equipe, mas antes deve ficar saudável.

Um comentário:

Rafael Stoque disse...

Texto interessante na CBS sobre nosso time:
http://www.cbssports.com/nfl/blog/pete-prisco/22873559/dolphins-camp-observations