Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia VII

A tropa treinando. Existem bons sinais e alguns nem tanto...
Mais uma vez com atraso, vamos ao que de melhor aconteceu nos treinamentos de sábado:

  • O jogo corrido foi à estrela do treino de ataque. Lamar Miller, Daniel Thomas e Mike Gillislee treinaram a exaustão. A linha ofensiva melhorou seu desempenho no decorrer do sábado e com isso Miller e Gillislee foram bem, conseguindo boas corridas. Thomas ficou um pouco abaixo do outros dois.
  • Os experimentos na OL prosseguiram com John Jerry ficando de fora. Inicialmente, o dia começou com Richie Incognito sendo RG e Dallas Thomas como o LG. Em seguida Mike Pouncey mudou para RG ( algo bem surpreendente ), Incognito voltou para LG ficando Josh Samuda como Center. Neste momento os treinadores estão testando formas e esquemas para encontrar a melhor maneira de usar os jogadores disponíveis.
  • Lance Louis treinou ( o que é um boa notícia depois da cirurgia de ACL no ano passado ) tendo disputado alguns snaps como LG hoje.
  • Nosso QB Ryan Tannehill parecia afiado novamente, começando a acertar passes profundos para Mike Wallace. Isso não significa que Tannehill esteja tinindo, mas é um bom sinal ele conseguir conectar-se com Wallace. Agora é aperfeiçoar-se
  • O maior problema para Tannehill no sábado foram passes dropados por diversos recebedores. Brian Tyms, Jeff Fuller, Armon Binns e Brandon Gibson deixaram diversos passes caírem, o que claro diminui o desempenho do QB. Mesmo assim, sábado foi o terceiro dia sem uma interceptação para Tannehill.
  • Na defesa Jared Odrick foi o destaque do dia, recuperando um fumble cometido por Daniel Thomas, e conseguiu dois tackles for loss.
  • Keelan Johnson e Don Jones fizeram o hit do dia em que, simultaneamente, colidiram com Kyle Miller, enquanto este tentava pegar um passe no meio do campo. Strike!!!. Todos eles conseguiram se levantar sem maiores problemas.
  • Brent Grimes conseguiu defletir dois passes em marcação sobre Mike Wallace, um dele após um lindo mergulhou Os dois continuam indo e vindo nesta briga, sem ter um claro vencedor até aqui.
  • A NFL enviou árbitros para o treino de sábado para explicar as mudanças de regras, sobretudo a nova regra para contatos de capacetes. Os árbitros também vão participar do treino de segunda à noite, no Sun Life Stadium. 

Lesões 
  • Jamar Taylor segue de fora, por causa da recuperação da cirurgia de hérnia.
  • Cameron Marshall segue de fora, com o tendão de Aquiles inchado.
  • John Jerry continua sem treinar, por motivo não declarado.
  • Caleb Sturgis andando de bicicleta durante os treinos, enquanto ele continua a reabilitação de uma lesão na virilha.
  • Armon Binns está fora da temporada, com uma contusão de ACL e MCL ( ligamentos cruzado e posterior ).
Algumas declarações feitas após o treino: 
  • "Eu pense que a nossa linha ofensiva fez um bom trabalho hoje. Tinham alguns buracos, fomos ficando melhores e ajudou o ataque, e eu acho que Daniel Thomas correu bem a bola. Diria que (Mike) Gilleslee teve um bom dia correndo com a bola. Lamar (Miller) teve uma boa corrida, saltou uma do lado de fora da OL. Acho que no geral tivemos o melhor treino correndo até agora". Joe Philbin sobre o desempenho do jogo a corrido.
  • "(Foi) Humilhante. Ele é um jogador especial. Ele é um dos melhores paas rushers da Liga. Há alguns bons Outside linebackers que conseguem pressionar os Tackles, mas pouquíssimos poderiam ser melhores do que ele". Tyson Clabo sobre como é enfrentar Cameron Wake no mano-a-mano
  • "É emocionante para mim. Às vezes é frustrante quando os WRs fazem um bom jogo, mas quando termina e você assiste ao jogo e o treinador diz: Bem, você fez quase tudo certo, mas a defesa fez um bom jogo. Isso é excitante para mim num sentido quando percebo que eles estarão do meu lado nas partidas, não jogando contra”. Ryan Tannehill sobre os diversos passes defletidos e/ou interceptados por Brent Grimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B