Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia VIII

Wake destruiu o treino de domingo...
No domingo o Miami Dolphins realizou uma das mais intensas práticas de treinamento desta Training Campo. Teve até briga entre Jared Odrick e Josh Samuda, que por pouco não foram as vias de fato. Abaixo o que de melhor aconteceu:
  • O Miami prosseguiu com as mirabolantes experiências na OL. Ontem Mike Pouncey alinhou tanto de Center como de RG, Richie Incognito alinhou como Guard dos dois lados, enquanto que Dallas Thomas treinou apenas como LG. Josh Samuda, assim como Pouncey, foi RG e C.
  • A sequência de três treinos consecutivos sem interceptações terminou quando Matt Moore foi interceptado no meio do treino. Pat Devlin também lançou no fim do treino. Faltou alguém ser mencionado? Ryan Tannehill não lançou uma interceptação sequer nos últimos 4 treinos. Ele ainda segura a bola por mais tempo do que o necessário, mas ele está cuidando melhor da bola, aparentemente. Tannehill teve dois touchdowns um para Brian Harline e outro para Marcus Thigpen. Ele teria outro de 35 jardas para Marvin McNutt, que bateu Brent Grimes e faria um TD caso fosse uma partida de NFL. Só tem um porém: como o treino não permite sacks ( por motivos bem óbvios ) o mesmo não teria saído pois Reshad Jones teria conseguido derrubá-lo.
  • Cameron Wake lembrou a todos sobre sua qualidade ontem. Wake nunca foi um jogador dominante na TC, sempre esperando o dia do jogo para destruir as linhas ofensivas. Ontem, Wake destruiu o recém contrato Tyson Clabo por várias vezes, conteve o jogo corrido ainda detro do backfield e derrubaria Tannehill, caso possível fosse. Ou seja, coisa normal para Wake.
  • Dion Jordan parecia estar totalmente integrado aos treinos pela primeira vez na temporada. Participou treinos mano-a-mano e coletivamente, além de contribuir com as equipes especiais. Ele não teve nenhum momento de destaque, mas é um bom sinal.
  • Cornerback Dimitri Patterson entrou neste TC lutando contra o corte. Bom se esse era o intento dele, é possível dizer que ele o está conseguindo. Claramente ele está melhor do que Rishard Marshsall. Este foi o segundo dia consecutivo que ele treinou como Starter. Te cuida Marshall.
  • Batalha dos Kickers: Dan Carpenter segue chutando, pois Sturgis está se recuperando de uma contusão na virilha. Se depender apenas do desempenho até aqui, Carpenter levaria fácil. Mas essa é uma questão de grana... 

Lesões 
  • Jamar Taylor – recuperando-se de uma cirurgia de hérnia de disco.
  • Cameron Marshall – problemas no tendão.
  • John Jerry – de fora por uma lesão não revelada. Segundo Armando Salguero existe uma possibilidade de que o joelho de Jerry precise de uma cirurgia. Na melhor das hipóteses ele deve perder entre duas ou quatro semanas da temporada.
  • Caleb Sturgis - Lesão na virilha.
  • Rishard Matthews - de fora do treino por causa de uma lesão não revelada. De acordo com Adam Beasley, Matthews deverá ficar de fora por "várias semanas".
  • Armon Binns – rompeu os ligamentos ACL e MCL durante o treino de ontem. Ele está fora da temporada. 

Algumas declarações feitas após o treino:

  • "Nós vamos testar um monte de situações, sobretudo com passes longos, teremos diversas terceiras descidas para muitas jardas, Red Zone, na end zone, two minute to drill, praticamente um pouco de cada situação de jogo. Será o primeiro treino deste tipo na temporada e estamos ansiosos". - Joe Philbin sobre o treino de segunda no Sun Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B