segunda-feira, 29 de julho de 2013

Training Camp 2013 - Dia VIII

Wake destruiu o treino de domingo...
No domingo o Miami Dolphins realizou uma das mais intensas práticas de treinamento desta Training Campo. Teve até briga entre Jared Odrick e Josh Samuda, que por pouco não foram as vias de fato. Abaixo o que de melhor aconteceu:
  • O Miami prosseguiu com as mirabolantes experiências na OL. Ontem Mike Pouncey alinhou tanto de Center como de RG, Richie Incognito alinhou como Guard dos dois lados, enquanto que Dallas Thomas treinou apenas como LG. Josh Samuda, assim como Pouncey, foi RG e C.
  • A sequência de três treinos consecutivos sem interceptações terminou quando Matt Moore foi interceptado no meio do treino. Pat Devlin também lançou no fim do treino. Faltou alguém ser mencionado? Ryan Tannehill não lançou uma interceptação sequer nos últimos 4 treinos. Ele ainda segura a bola por mais tempo do que o necessário, mas ele está cuidando melhor da bola, aparentemente. Tannehill teve dois touchdowns um para Brian Harline e outro para Marcus Thigpen. Ele teria outro de 35 jardas para Marvin McNutt, que bateu Brent Grimes e faria um TD caso fosse uma partida de NFL. Só tem um porém: como o treino não permite sacks ( por motivos bem óbvios ) o mesmo não teria saído pois Reshad Jones teria conseguido derrubá-lo.
  • Cameron Wake lembrou a todos sobre sua qualidade ontem. Wake nunca foi um jogador dominante na TC, sempre esperando o dia do jogo para destruir as linhas ofensivas. Ontem, Wake destruiu o recém contrato Tyson Clabo por várias vezes, conteve o jogo corrido ainda detro do backfield e derrubaria Tannehill, caso possível fosse. Ou seja, coisa normal para Wake.
  • Dion Jordan parecia estar totalmente integrado aos treinos pela primeira vez na temporada. Participou treinos mano-a-mano e coletivamente, além de contribuir com as equipes especiais. Ele não teve nenhum momento de destaque, mas é um bom sinal.
  • Cornerback Dimitri Patterson entrou neste TC lutando contra o corte. Bom se esse era o intento dele, é possível dizer que ele o está conseguindo. Claramente ele está melhor do que Rishard Marshsall. Este foi o segundo dia consecutivo que ele treinou como Starter. Te cuida Marshall.
  • Batalha dos Kickers: Dan Carpenter segue chutando, pois Sturgis está se recuperando de uma contusão na virilha. Se depender apenas do desempenho até aqui, Carpenter levaria fácil. Mas essa é uma questão de grana... 

Lesões 
  • Jamar Taylor – recuperando-se de uma cirurgia de hérnia de disco.
  • Cameron Marshall – problemas no tendão.
  • John Jerry – de fora por uma lesão não revelada. Segundo Armando Salguero existe uma possibilidade de que o joelho de Jerry precise de uma cirurgia. Na melhor das hipóteses ele deve perder entre duas ou quatro semanas da temporada.
  • Caleb Sturgis - Lesão na virilha.
  • Rishard Matthews - de fora do treino por causa de uma lesão não revelada. De acordo com Adam Beasley, Matthews deverá ficar de fora por "várias semanas".
  • Armon Binns – rompeu os ligamentos ACL e MCL durante o treino de ontem. Ele está fora da temporada. 

Algumas declarações feitas após o treino:

  • "Nós vamos testar um monte de situações, sobretudo com passes longos, teremos diversas terceiras descidas para muitas jardas, Red Zone, na end zone, two minute to drill, praticamente um pouco de cada situação de jogo. Será o primeiro treino deste tipo na temporada e estamos ansiosos". - Joe Philbin sobre o treino de segunda no Sun Life.

Nenhum comentário: