Pular para o conteúdo principal

Pré-temporada: Cowboys 24 x 20 Dolphins

Problemas na OL resultam nisso!!!


Difícil falar de um jogo festivo que ninguém joga para valer, se pré-temporada já é complicado imagina um jogo antes da pré-temporada? É isso mesmo foi um jogo com ritmo de festa, para ter noção eu vi pela internet com transmissão da NBC passava mais entrevista dos jogadores que entraram no Hall of Fame do que o próprio jogo.



Vamos ao que interessa primeiro vou deixar minha opinião antes de falar os pontos positivos e negativos do jogo.



Pelo o que eu vi foi um jogo para tirar a poeira dos jogadores e mostrar onde precisamos melhorar não que seja preocupante mais que se continuar assim pode começar a ser um problema e tanto, vamos levar em consideração a falta de vontade de alguns, cuidado para não se machucar, jogo que não vale nada e entrosamento.



Pontos positivos:

  • Derrick Shelby e Dion Jordan: ambos mostraram vontade de sobra e que podem dar trabalho aos quarterbacks adversários, ambos chegaram fácil no quarterback mesmo jogando contra os reservas é algo a ficar de olho, imagina nosso grupo de defensive end, Wake, Vernon, Jordan e Shelby.

  • Chad Bumphis e Michael Egnew: isso mesmo você não está louco Egnew foi bem ontem pegando 4 passes para 52 yards e o rookie Chad Bumphis pegou 5 passes para 85 yards com a recepção mais longa de 45 yards lançada por Matt Moore, mesmo dropando um passe que resultou na interceptação Bumphis mostrou que pode brigar por uma vaga no roster e se Egnew continuar jogando assim também vai poder carimbar sua vaguinha.

  • Keenan Davis: entrou no finalzinho do jogo e pegou 3 passes para 48 yards e 1 touchdown lançado por Pat Devlin que vinha jogando bem até sofrer uma lesão na mão, o jogo era tão importante que a NBC nem falou da lesão dele e prestou mais atenção aos entrevistados durante a partida.

  • Jonas Gray: depois de voltar de uma lesão no joelho Gray foi o destaque entre os corredores do time, Gray conseguiu 7 corridas para 41 yards e 4 recepções para 35 yards outro que pode conseguir sua vaga no roster bom ficar de olho nele.

Pontos negativos:

  • Defesa contra o jogo corrido: sofremos para conseguir deter o jogo corrido do Cowboys, cedendo muitas yards e claro errando tackles fato que é de se preocupar porque errar tackle é coisa de college né.

  • Problemas na endzone: Sai ano e entra ano esse problema parece que gosta do Dolphins, ontem nosso ataque na endzone foi ridículo não conseguindo sequer andar para frente agora para trás era fácil fácil, Moore teve um desempenho muito baixo na endzone conseguindo apenas um touchdown de muita sorte.

  • Lamar Miller: Pelo simples fato, primeiro jogo como starter jogando contra os reservas do Cowboys o cara vai para o snap e comete um fumble ridículo parecia um ameba jogando como o Flávio fala, já que ele usa esse termo acho apropriado para essa cena que o Miller nos proporcionou ontem, eu tenho os dois pés atrás com o Miller se ele é tão bom assim porque não jogou mais ano passado quando o time precisava de jogo corrido? Até hoje ninguém me respondeu essa pergunta.

  • Ofensive Line: Esse é o setor que mais preocupa mais vamos dar tempo ao tempo mais que foi horrível foi.



Agora é esperar os próximos treinos e o próximo jogo da nossa tão queriada pré-temporada para ver se algo de bom surge porque se jogar como jogou ontem (Domingo) a coisa vai ficar feia.

Comentários

Thiago Torres disse…
Bom, a OL que foi nosso pior ponto ontem. Martin no tempo em que ficou em campo jogou bem, claro que não jogou contra um Demarcus Ware pra ver a evolução dele, mas jogou bem.E Dallas Thomas que jogou de LT depois errou coisas normais para um jogo de pré-temporada e um Rookie que estava machucado, tende a melhorar muito e ser uma sombra grande para o Martine realmente Josh Samuda vai desbancar John Jerry como RG os outros 3 da OL jogaram pouco Incognito, Pouncey e Clabo. Com realação a drops dos WR´s que jogaram ontem preocupou muito, mas ainda não vimos Wallace, Hartiline, Gibson e Keller juntos, tendo a melhorar né, kkkkk. A defesa para mim não será um grande problema com os titulares em campo, já alguns reservas só por Deus.
Juba Rivas disse…
Tirando o fumble, Miller foi bem, com duas carries e 21 jardas. Mostrou flashes de brilhantismo quando tocou na bola.
Rafael disse…
Vocês sabem se o jogo contra o Jaguars na sexta vai passar em algum lugar? Já olhei nas programações da ESPN, EI e BandSports mas ainda não tem a previsão...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B