terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quais jogadores do elenco podem ganhar espaço com a contusão de Dustin Keller?

Charles Clay agora é o Starter...
"Este é o futebol”, foi o que disso Mike Wallace após o jogo. "Ele é uma grande pessoa, grande jogador, mas essas coisas acontecem o tempo todo. Agora é hora de outro jogador assumir o lugar e seguir em frente". Mas quem seria o próximo starter como TE, sendo que Keller era claramente Starter e por muito?

Fullback Charles Clay é o segundo no Depth Chart e é o mais provável de obter a primeira chance como substituto de Keller. No ano passado, o Dolphins fizeram esforços para que Clay pudesse ser mais utilizado, reconhecendo o potencial que ele tem e sua habilidade com a bola nas mãos. No entanto, ele tem uma tendência a desaparecer, às vezes, por isso o time pode pensar em outras opções.

Se Clay não satisfazer, Dion Sims pode fazer mais sentido. Ele é um jogador fisicamente grande, que sabe como bloquear, mas que nem por isso perde a capacidade atlética para ser uma ameaça recebendo. Ele teve uma boa pré-temporada/training camp, e agora poderia ser convidado a fazer mais. Sims foi draftado no quarto round e ele ainda seria meio cru para ser Starter, mas existe alguém com experiência farta no elenco?

Outra opção seria usar Michael Egnew. Ele frustrou os fãs depois de uma temporada de estreia(??) onde ele ficou inativo em 14 dos 16 jogos da equipe, e fez não recepções nos jogos em que ele atuou. Egnew é um grande alvo em campo, com uma fraqueza evidente em seu jogo quando se trata de bloqueio. No entanto, ele passou a offseason focado em ficar mais forte e melhor no bloqueio, e tem mostrado isso no campo de treinamento. Ele não é um excelente bloqueador, e provavelmente nunca será, mas em um ataque que ia usar Keller como um alvo primário para o quarterback Ryan Tannehill, Egnew poderia usar a sua capacidade em receber passes para ser a resposta que o time precisa.

Fora estes, os mais prováveis, temos outras opções, como por exemplo Kyle Miller. Na faculdade ele serviu principalmente como um long snapper, mas em sua terceira TC ele treinou como TE em todas. Este ano, ele teve uma boa TC, mas está machucado agora, e não jogou no sábado. Miller não vai ser o substituto de Keller por si mesmo, mas ele poderia ser parte da resposta.

Os golfinhos também podem mudar Jorvorskie Lane e/ou Evan Rodriguez para a posição de TE. Como atuam como FBs, eles possuem bom controle de bola e já recebem alguns passes naturalmente. Miami tem alguns grandes wide receivers encorpados no plantel que poderiam serem usados no jogo de passes da mesma forma como a equipe imaginou usando Keller. Todos eles são jogadores jovens, como os UDFA Keenan Davis e Andrell Smith ( ambos tem 1.91m e 98kg ) ou o WR segundo anista Jeff Fuller ( 1.93m e 101kg ). Embora nenhum deles possa ajudar nos bloqueios, seus tamanhos podem dar a Tannehill um alvo maior em rotas mais curtas.


Agora é esperar e ver quem vai ser o starter na primeira partida, diante do Browns.

Nenhum comentário: