domingo, 18 de agosto de 2013

Que derrota... e nem refiro a perder ( mais uma vez ) pro Texans...

Dustin Keller chora de dor no chão do gramado do Reliant Stadium...
O Miami Dolphins ainda não se pronunciou, mas para todos os que viram o lance é óbvio uma coisa: a temporada ( quem sabe até mesmo a carreira ) de Dustin Keller acabou. Foi feia demais a cena e o choro em campo já dizia tudo. Ele que passara por coisa semelhante ano passado, agora perde a temporada antes dela começar. A reação automática de levar a mão no local da contusão e o corpo imóvel, a dor, o sofrimento e a certeza de que já era.

Nós do Undefeat Team torcemos pela mais rápida e melhor recuperação de Keller. Que ele possa se recuperar e ainda jogar profissionalmente, mesmo que não seja com nossa camisa, afinal ele assinou contrato de apenas uma temporada.

Um adendo importante: o jogador do Texans é mau caráter toda vida ( e por isso não vou aqui reproduzir o nome dele ), pois ele deu o Tackle no joelho...

Update: o pior se confirmou, infelizmente, e a temporada ( com uma nada desprezível possibilidade de ser até a carreira ) de Dustin Keller terminou. O Miami agora corre atrás de um substituto e as opções mais atraentes são Kevin Boss ( ex-Giants ) e Todd Heap ( ex-Ravens ). Ao que parece Clay passará a ser o Starter, com Sims e Egnew logo atrás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força ao Dustin Keller.

De qualquer forma o Miami parece o cara que compra um circo e o anão cresce... Vai ter azar assim lá no Texas...