sábado, 17 de agosto de 2013

Rookies Update - Training Camp

Como estão se portando cada um dos rookies? Leia o texto e fique por dentro...
A Trainning Camp 2013 terminou. Agora o time irá seguir um cronograma normal de treinos, assim como será na temporada. E antes de falar do elenco como um todo, irei abordar como os rookies se saíram até agora, um por um até os UDFA ( rookies não draftados ): 
  • Dion Jordan, Defensive End ( Oregon ) - Jordan mostrou o potencial que dele se esperava e parece que irá justificar os esforço do time para conseguir tê-lo. Ele deixou seu cartão de visitas logo na primeira partida, no Hall of Fame game. Ele já adicionou um pouco de força, e provavelmente continuará a fazê-lo durante toda a temporada. No entanto, o ombro que exigiu uma cirurgia em fevereiro ainda está incomodando e fez com que ele perca a última semana de treinos, depois de perder alguns treinos em julho. Ainda tem no que Jordan melhorar, mas ele até aqui condiz com o que dele se esperava e dentro da difícil adaptação ao esquema defensivo.
  • Jamar Taylor, Cornerback ( Boise State ) - Taylor mal treinou graças a uma hérnia de disco e a cirurgia subsequente para corrigir tal problema. É uma lesão que, se ele não cumprido o tempo de recuperação corretamente, poderia incomodá-lo para o restante da temporada. Ele não corre risco de ser cortado, mas talvez seja colocado na PUP List ( perdendo assim, automaticamente, metade da temporada ) ou poderá começar a temporada no fundo do Depth pra posição.
  • Dallas Thomas, Tackle/Guard ( Tennessee ) – Tomara que ao contrário do que diz o ditado, a primeira impressão não seja a que fique, afinal ele foi muito mal atuando como LT diante do Dallas, na primeira partida da pré-temporada. Depois disto ele passou por praticamente todos as posições da linha, exceto Center. Thomas será um jogador reserva da linha ofensiva este ano, buscando encontrar uma posição, desenvolvendo-se, para quem sabe, em 2014 virar Starter.
  • Will Davis, Cornerback ( Utah State ) - Davis estava bem longe de ser uma a estrela da turma de novatos de 2013 quando draftado. Tudo porque dele pouco se esperava. Pois é, isso foi antes. Agora ele parece ser uma, e grata, surpresa. Contando com treinos ruins de Marshall e dos outros jogadores menos comentados do elenco, além da ausência de Taylor por contusão, ele subiu e muito o seu valor. Agora para alguns deve até mesmo ser Starter, nem que seja como Níquel. O fato é que ele agora provou seu valor e não tem mais desconfiança sobre si. Excelente para ele e melhor ainda para o time.
  • Jelani Jenkins, Linebacker ( Flórida )- Jenkins é um dos dois estreantes que menos chamou atenção na TC. Ele é cru e precisa de tempo para se desenvolver, mas ele provavelmente vai figurar entre os 53, adicionado profundidade ao grupo de LBs, com sua versatilidade e juventude.
  • Dion Sims, Tight End ( Michigan State ) - Descrito como um tight end bloqueador por todos os analistas, após o draft, ninguém prestou atenção ao fato de que ele realmente tem alinhado como um wide receiver. Ele é um bom bloqueador, mas suas habilidades com a bola surpreendeu muita gente. Ele provavelmente será listado como a terceira opção para tight end, atrás de Dustin Keller e Charles Clay ( e portanto a frente de Michael Egnew ), mas disputando a mesma quantidade de snaps de Clay.
  • Mike Gillislee, Runningback ( Flórida ) - Outro talento cru, Gillislee precisa de tempo para se desenvolver antes que ele esteja pronto para assumir um papel mais importante no ataque. Ele teve algumas corridas agradáveis ​​nos jogos da pré-temporada, e mostrou poder quando correndo entre os tackles. Ele provavelmente vai acabar sendo o quarto RB na lista deste ano.
  • Caleb Sturgis, Kicker ( Flórida ) - Ele destronou Dan Carpenter e é agora apenas o kicker da equipe. Precisa de mais alguma coisa?
  • Don Jones, Strong Safety ( Arkansas State ) – Ao lado de Jenkins foi o outro a não chamar atenção. Treinou tanto como CB e Strong Safety, mas não chamou atenção alguma. O caminho natural para ele deve ser ficar na Pratice Squad, mas como existem dois CBs com salário alto ( Marshall e Patterson ), não seria de surpreender o time cortar um deles e ficar com Jone na Lista.

Undrafted Free Agents: 
  • Chad Bumphis, Wide Receiver - Bumphis é claramente o líder do grupo undrafted neste momento. Todos os anos, há um rookie undraftaed que decola, chama a atenção dos fãs, em seguida, desaparece. Isso poderia acontecer com Bumphis este ano, ou ele poderia reforçar o que ele mostrou cedo com um bom jogo contra o Texans.
  • Keenan Davis, Wide Receiver - Onde Bumphis brilhou intensamente e fez todo mundo tomar conhecimento, Davis tem sido um bom, mas não espetacular, recebedor até o momento. Ele provavelmente não vai ficar na lista, mas um bom desempenho contra o Texans poderia ajudá-lo a encontrar o caminho para o plantel prática.
  • AJ Francis, Defensive Tackle - Enquanto Bumphis foi o mais brilhante UDFA deste ano, Francis pode ser aquele com a melhor chance de reivindicar um lugar no roster. Ele tem sido impressionante como um tackle defensivo, e pode ficar difícil para o front office justificar o seu, eventual, corte.
  • Tristan Okpalaugo, Defensive End - Atrás de Francis, Okpalaugo é o próximo melhor UDFA em desempenho no lado defensivo do time. Tem chances reduzidas, mas surpresas sempre acontecem.
  • David Hinds, Linebacker - Hinds é um jogador que os treinadores parecem gostar de contratá-lo, após de lhe darem um tryout durante a rookie minicamp. Chances altas de ganhar um lugar na Pratice Squad.
  • Jordan Kovacs, Safety - Kovacs tem muitos fãs entre os torcedores, e estes ficariam felizes se ele ficasse entre os 53 da temporada. No entanto, ele simplesmente tem sido inconsistente neste ponto. Uma posição no Pratice Squad deve o máximo que ele pode almejar.


Nenhum comentário: