Pular para o conteúdo principal

Rookies Update - Training Camp

Como estão se portando cada um dos rookies? Leia o texto e fique por dentro...
A Trainning Camp 2013 terminou. Agora o time irá seguir um cronograma normal de treinos, assim como será na temporada. E antes de falar do elenco como um todo, irei abordar como os rookies se saíram até agora, um por um até os UDFA ( rookies não draftados ): 
  • Dion Jordan, Defensive End ( Oregon ) - Jordan mostrou o potencial que dele se esperava e parece que irá justificar os esforço do time para conseguir tê-lo. Ele deixou seu cartão de visitas logo na primeira partida, no Hall of Fame game. Ele já adicionou um pouco de força, e provavelmente continuará a fazê-lo durante toda a temporada. No entanto, o ombro que exigiu uma cirurgia em fevereiro ainda está incomodando e fez com que ele perca a última semana de treinos, depois de perder alguns treinos em julho. Ainda tem no que Jordan melhorar, mas ele até aqui condiz com o que dele se esperava e dentro da difícil adaptação ao esquema defensivo.
  • Jamar Taylor, Cornerback ( Boise State ) - Taylor mal treinou graças a uma hérnia de disco e a cirurgia subsequente para corrigir tal problema. É uma lesão que, se ele não cumprido o tempo de recuperação corretamente, poderia incomodá-lo para o restante da temporada. Ele não corre risco de ser cortado, mas talvez seja colocado na PUP List ( perdendo assim, automaticamente, metade da temporada ) ou poderá começar a temporada no fundo do Depth pra posição.
  • Dallas Thomas, Tackle/Guard ( Tennessee ) – Tomara que ao contrário do que diz o ditado, a primeira impressão não seja a que fique, afinal ele foi muito mal atuando como LT diante do Dallas, na primeira partida da pré-temporada. Depois disto ele passou por praticamente todos as posições da linha, exceto Center. Thomas será um jogador reserva da linha ofensiva este ano, buscando encontrar uma posição, desenvolvendo-se, para quem sabe, em 2014 virar Starter.
  • Will Davis, Cornerback ( Utah State ) - Davis estava bem longe de ser uma a estrela da turma de novatos de 2013 quando draftado. Tudo porque dele pouco se esperava. Pois é, isso foi antes. Agora ele parece ser uma, e grata, surpresa. Contando com treinos ruins de Marshall e dos outros jogadores menos comentados do elenco, além da ausência de Taylor por contusão, ele subiu e muito o seu valor. Agora para alguns deve até mesmo ser Starter, nem que seja como Níquel. O fato é que ele agora provou seu valor e não tem mais desconfiança sobre si. Excelente para ele e melhor ainda para o time.
  • Jelani Jenkins, Linebacker ( Flórida )- Jenkins é um dos dois estreantes que menos chamou atenção na TC. Ele é cru e precisa de tempo para se desenvolver, mas ele provavelmente vai figurar entre os 53, adicionado profundidade ao grupo de LBs, com sua versatilidade e juventude.
  • Dion Sims, Tight End ( Michigan State ) - Descrito como um tight end bloqueador por todos os analistas, após o draft, ninguém prestou atenção ao fato de que ele realmente tem alinhado como um wide receiver. Ele é um bom bloqueador, mas suas habilidades com a bola surpreendeu muita gente. Ele provavelmente será listado como a terceira opção para tight end, atrás de Dustin Keller e Charles Clay ( e portanto a frente de Michael Egnew ), mas disputando a mesma quantidade de snaps de Clay.
  • Mike Gillislee, Runningback ( Flórida ) - Outro talento cru, Gillislee precisa de tempo para se desenvolver antes que ele esteja pronto para assumir um papel mais importante no ataque. Ele teve algumas corridas agradáveis ​​nos jogos da pré-temporada, e mostrou poder quando correndo entre os tackles. Ele provavelmente vai acabar sendo o quarto RB na lista deste ano.
  • Caleb Sturgis, Kicker ( Flórida ) - Ele destronou Dan Carpenter e é agora apenas o kicker da equipe. Precisa de mais alguma coisa?
  • Don Jones, Strong Safety ( Arkansas State ) – Ao lado de Jenkins foi o outro a não chamar atenção. Treinou tanto como CB e Strong Safety, mas não chamou atenção alguma. O caminho natural para ele deve ser ficar na Pratice Squad, mas como existem dois CBs com salário alto ( Marshall e Patterson ), não seria de surpreender o time cortar um deles e ficar com Jone na Lista.

Undrafted Free Agents: 
  • Chad Bumphis, Wide Receiver - Bumphis é claramente o líder do grupo undrafted neste momento. Todos os anos, há um rookie undraftaed que decola, chama a atenção dos fãs, em seguida, desaparece. Isso poderia acontecer com Bumphis este ano, ou ele poderia reforçar o que ele mostrou cedo com um bom jogo contra o Texans.
  • Keenan Davis, Wide Receiver - Onde Bumphis brilhou intensamente e fez todo mundo tomar conhecimento, Davis tem sido um bom, mas não espetacular, recebedor até o momento. Ele provavelmente não vai ficar na lista, mas um bom desempenho contra o Texans poderia ajudá-lo a encontrar o caminho para o plantel prática.
  • AJ Francis, Defensive Tackle - Enquanto Bumphis foi o mais brilhante UDFA deste ano, Francis pode ser aquele com a melhor chance de reivindicar um lugar no roster. Ele tem sido impressionante como um tackle defensivo, e pode ficar difícil para o front office justificar o seu, eventual, corte.
  • Tristan Okpalaugo, Defensive End - Atrás de Francis, Okpalaugo é o próximo melhor UDFA em desempenho no lado defensivo do time. Tem chances reduzidas, mas surpresas sempre acontecem.
  • David Hinds, Linebacker - Hinds é um jogador que os treinadores parecem gostar de contratá-lo, após de lhe darem um tryout durante a rookie minicamp. Chances altas de ganhar um lugar na Pratice Squad.
  • Jordan Kovacs, Safety - Kovacs tem muitos fãs entre os torcedores, e estes ficariam felizes se ele ficasse entre os 53 da temporada. No entanto, ele simplesmente tem sido inconsistente neste ponto. Uma posição no Pratice Squad deve o máximo que ele pode almejar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B