Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia XII

E a OL segue preocupando...
Ontem foi o último treino antes da partida antes do jogo de domingo, no Hall da Fama. Nada de espetacular ocorreu, mas a OL me preocupa cada vez mais. Abaixo os relatos do dia XII:
  • O treino desta sexta-feira foi full-pad, ou seja, com todo o equipamento de proteção, visando partida de domingo, diante do Dallas Cowboys.
  • O treino de ontem foi possivelmente o pior treino de passes, com vários dropes recebedores, running backs, tight ends e defensive backs. A equipe também teve problemas com retorno de kickoff com várias bolas sendo derrubadas. Em partidas pra valer, leia-se fumbles.
  • Linha Ofensiva: A linha ofensiva partida segue sendo o problema, com diversos jogadores atuando abaixo do esperado, com a exceção de Josh Samuda que pode até ser o Starter de RG.
  • Jonathan Martin está tendo uma Training Camp ruim, mas ele teve um dia sólido na sexta-feira. Ele não cedeu nenhum sack pela primeira vez. É apenas um treino assim, mas pelo menos isso aconteceu. Ele também parecia bom no run block, e conseguiu mover-se para realizar o segundo bloqueio, mantendo o caminho limpo para o corredor. Com certeza os olhos de todos os torcedores estarão bem atentos a sua atuação durante a noite de domingo.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou a chutar, depois de perder vários dias devido a uma lesão na virilha. Ele chutou várias bolas a partir das 50 jardas, sem linha no início do treino. Em seguida ele treinou com o setor completo. Ele acertou chutes de 47, 44 e 52 jardas... 

Lesões 
  • Mike Wallace - Lesão na virilha, realizando trabalho de reabilitação. Não vai jogar domingo.
  • Brian Hartline – Sem lesão declarada, vestiu-se para o treino, mas ficou limitado a alguns poucos movimentos.
  • Cameron Marshall, John Jerry e Rishard Matthews – Fora dos treinos, fazendo apenas exercícios físicos na academia. Jerry é esperado que fique de fora entre 2 ou 4 semanas, enquanto que Matthews deverá perder "várias semanas".
  • Jared Odrick e Randy Starks ficaram de fora do treino ontem. Starks não estava em campo realizando trabalho de reabilitação, o que significa que provavelmente estava realizando tratamento intensivo com os médicos da equipe. E isso, claro, nunca é um bom sinal.  

Algumas declarações após o treino  
  • "Estou realmente ansioso por isso ( pelo jogo ). Queremos usar esta partida extra ( a pré-temporada normal só tem 4 jogos ), para corrigir erros e potencializar os acertos". Joe Philbin sobre os planos da equipe para o jogo de domingo, em Canton – Ohio.
  • "Ele está tendo um treino consistente, que é um dos objetivos que estabelecemos para ele, queremos ver a consistência. Ele começou devagar, o que já esperávamos, mas ele teve um bom treino hoje. Acho que ele está protegendo melhor a bola. Vamos ver como ele se sai nos jogos". Joe Philbin sobre o RB Daniel Thomas.
  • "Vocês estavam aqui ontem ( sexta ), Olivier Vernon conseguiu dobrá-lo duas vezes ontem, o que é muito mérito de Vernon. Acho que ele fez um bom trabalho no back drop, seus sets foram bons. O jogador de linha ofensiva tem que trabalhar de forma consistente no momento do sack, como se fosse um boxeador, fazendo quase um jab. Precisamos que ele continue a trabalhar mais e mais". Joe Philbin sobre o desempenho de Jonathan Martin
  • "Todos me conhecem, eu sou um daqueles caras que no treino não fazem ( quase ) nada. Desempenho em treino nunca ganhou um jogo. Nosso setor não deverá ser uma melhores apenas porque temos All-Prós, Jogadores de primeiros rounds, pra fazer um setor melhor é preciso mais do que isso. Agora temos apenas que jogar o nosso melhor e o resto deve vir com naturalidade. Basicamente temos que ir lá e mostrar o nosso valor". Cameron Wake sobre sua expectativa quanto ao desempenho da linha defensiva, que para muitos analistas tem tudo para ser uma das 3 melhores da NFL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B