sábado, 21 de setembro de 2013

O que esperar de Falcons x Dolphins

Wake está contando... e você?
Texto do Bruno Ribeiro...

Acredito que o Dolphins vem pra essa partida fortalecido, com a torcida a favor, após tirar o grito da garganta do torcedor em Indianapolis, colocando o Luck para o chão no lance crucial da partida.

Sabemos que a equipe de Atlanta é mais capacitada e com peças de melhor qualidade que as equipes enfrentadas nas duas primeiras partidas,  mas isso não indica que nossa equipe não tenha condições de vencer. Vamos aos fatos que podem nos favorecer ou nos prejudicar:

  1. A equipe de Atlanta já perdeu seu OT titular para o jogo de amanhã e seu RB titular, ambos com problemas de lesão e já estão fora da lista que irá para a partida contra Miami. Julio Jones e Roddy White estão como questionáveis, pois fizeram treinamentos limitados no treino de ontem. Caso um dos três já fique de fora, a equipe dos Falcons terá problemas ou no ataque, ou na defesa.
  2. A torcida de Miami esgotou todos os ingressos colocados à venda, pois a equipe vem de uma sequência de vitórias que eram necessárias para os tão almejados Playoffs.  A falta de comunicação do CO de Atlanta com Matt Ryan pode ajudar e muito a nossa equipe.
  3. A defesa de Miami acumula 9 sacks em 2 partidas. Verdade que a OL de Cleveland é uma excelente ofensive line e que a OL do Colts jogou muito bem na semana passada, mas fica evidente que dependeremos demais dos nossos jogadores de explosão para podermos parar Matt Ryan, que utiliza muito o ataque aéreo. Já perdemos Soliai e Misi fez treino limitado, o que é preocupante, porém acredito que o último vá para o jogo. Também perdemos Patterson para esse jogo novamente e Nolan Carrol novamente será o titular da posição, o que é preocupante, mesmo  que no último jogo ele tenha se portado muito bem. Will Davis vem como nickel e tem tudo pra despontar com sua habilidade de catch (seu ponto forte na minha opinião).
  4. O ataque de Miami precisa ser consistente mais uma vez. Acho que dessa vez será uma prova real para Tannehill e seus WRs poderem mostrar que temos talento e que podemos ser perigosos e jogaremos de igual para igual com qualquer adversário. Tannehill precisa de proteção da OL ou vamos acabar sofrendo mais sacks e isso poderá interferir diretamente no resultado do jogo.

Enfim, acredito sim na vitória contra Matt Ryan e seus companheiros. Tudo é possível e temos chances se jogarmos com sangue nos olhos.

Agora é aguardar e ver o que nosso time pode nos oferecer. Um 3-0 seria fantástico.

GO DOLPHINS!

2 comentários:

Thiago Torres disse...

Muito bom post. Realmente é td isso q pode acontecer! Parabéns Bruno e equipe do blog!

Eliton disse...

Vai ser bom ver o Sun Life lotado novamente, creio que todos esperavam por isso.