sábado, 14 de setembro de 2013

PAPO CRUZADO: ROUND 3

Pelos rostos é fácil saber quem venceu ano passado...

Olá amigos do blog Undefeat Team! Mais uma vez, o amigo Flávio Vieira nos convida para falar do Colts antes de um duelo entre os nossos times. Pois bem, aqui estou eu...

Assim como o Miami Dolphins, o Indianapolis Colts estreou com vitória na última semana. O triunfo era previsto, já que o adversário foi o Oakland Raiders, porém a vitória foi difícil. A defesa não conseguiu parar o quarterback Terrelle Pryor, que quase venceu o jogo com as pernas. Porém, Andrew Luck comandou outra virada no último quarto.

Mesmo com a vitória, o time recebeu muitas críticas. A mais notável foi realizada por Jim Irsay, dono do time, que cobrou uma melhor proteção para Andrew Luck. Então, desconfio que o time esteja mordido.

A defesa, que parou muito bem McFadden, tem tudo para fazer o mesmo contra Lamar Miller. Mesmo com Ryan Tannehill lançando muito melhor que Pryor, não criará as mesmas oportunidades fora do pocket. Ofensivamente, a defesa dos Dolphins criará problemas, especialmente na linha defensiva. Porém, acredito que o Colts também produzirá muito mais do que fez na última semana.

Por isso, acredito que levaremos o terceiro round do duelo. Porém, através de um jogo muito aperto. Uma derrota também não seria nenhuma grande surpresa.

Até a próxima, Dolphins fans!


Paulo Netto.

Nenhum comentário: