Pular para o conteúdo principal

E os rookies, como vão?

é, o nosso melhor rookie da classe desse ano é o Kicker...
O Site The Phinsider faz um acompanhamento semanal dos rookies. Eu fazia isso quando ainda acreditava que o Miami sabia escolher jogadores... perdi esta crença em 2010. Mas é bom analisarmos melhor o que cada um dos 9 escolhidos fizeram em campo ( ou não ) na partida diante do Chargers. Vamos adiante:
  • Dion Jordan – DE: 1º round, 3 ª pick no geral. Grau: B. Vinte e dois snaps é um número muito melhor do que os nove da partida diante dos Buccs, mas o uso estritamente ocasional é uma preocupação real. Um pouco encorajador é o fato de que Miami agora está usando-o para marcar tight ends, que mostra a sua capacidade em cobrir alguns dos alvos que recebem melhor da liga. Domingo, Jordan um tackle e pressionou duas vezes o quarterback Philip Rivers, um dos quais ele foi forçado a se livrar da bola pelo risco de safety. 
  • Jamar Taylor – CB: 2º round, 54ª pick no geral 54). Grade: D. O segundo jogador escolhido no draft simplesmente não entra em campo. Diante dos Chargers apareceu nos registros apenas porque conseguiu um tackle num. Muito pouco para um escolhido tão alto no draft, não é mesmo?
  • Dallas Thomas – OL: 3º round, 77ª pick no geral. Grau: C. Thomas estava ativo! Thomas jogou um snap! É um milagre! Ele entrou em campo como um sexto atacante elegível no segundo quarto. O que aconteceu neste lance? Touchdown de Daniel Thomas. E ele não mais voltou pra campo! Dallas Thomas: um jogo, um touchdown. Eu acho que o time encontrou o jogador para mudar o jogo quando as coisas não vão bem. Impressionante não?.
  • Will Davis – CB: 3º round pick, 93ª pick no geral. Grade: I (incompleto). Se pudemos ver Thomas pela primeira vez ( e única ) em campo, este prazer ainda não vivenciamos com Davis. Nem ativo para uma partida sequer ele ainda esteve.
  • Jelani Jenkins – LB: 4º round, 104ª pick no geral 104). Grade: C-. Além de seu papel normal de equipes especiais, ele teve um único snap: tentar parar o RB Danny Woodhead. Não foi bem sucedido, mas o esforço demonstrou que ele está bem.
  • Dion Sims – TE: 4º round, 106ª pick no geral. Grade: C-. Sims jogou apenas oito snaps, sinalizando que ele não pode ser uma grande parte dos planos de ataque dos Golfinhos 'se dirigem para o trecho da temporada. Ele não foi alvo e como de costume, foi convidado a bloquear durante a maior parte de seu tempo no campo.
  • Mike Gillislee – RB: 5º round, 164ª pick no geral. Grade: I (incompleto). Alguém sabe dele?
  • Caleb Sturgis – K: 5º round, 166ª pick no geral. Grade: A. Sturgis faz o seu trabalho. E 60% de seus kickoffs foi para touchbacks. Mas quando o melhor rookie de uma safra é um Kicker escolhido no quinto round é que algo está muito errado?
  • Don Jones – CB: 7ª round, 250ª pick no geral. Grade: D. Ele tem contribuído apenas no Special Team. Mas participou de apenas um Snap no domingo. Motivo? Ele errou um tackle fácil que poderia resultar em uma perda de jardas no retorno de punt e que acabou virando um ganho de 25 jardas. Não mais retornou ao campo. Tá bom ou querem mais? Ao menos ele foi escolhido no fim de feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B