sábado, 23 de março de 2013

Elvis Dumervil em Miami? Tom Brady não gostaria disso...

É o boato de momento. Ele, que tem garantido receber 5mi do Broncos, poderia vir jogar na Flórida, formando uma linha espetacular ao lado de Cameron Wake, Randy Starks e Paul Soliai. Tom Brady não deve ter gostado dessa possibilidade...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ordem das escolhas do Draft



Esta é a ordem de nossas picks no Draft, que salvo trades futuras, são ao todo 11. Não temos pick de sexto round, pois a mesma foi usada para subirmos pro quarto round e escolhermos Lamar Miller. O número depois do round é a ordem da pick entre todas as picks do Draft:
  • Round 1 – 12;
  • Round 2 – 42;  
  • Round 2 – 54 ( Colts, trade Vontae Davis );
  • Round 3 77;
  • Round 3 – 82 ( Bears, trade Brandon Marshall );
  • Round 4 – 111;
  • Round 5 146;
  • Round 6 – 166 ( Compensatória );
  • Round 7217;
  • Round 7224 ( Dallas, trade Draft 2012 );
  • Round 7 - 250 ( Compensatória ). 
Lembrando que as escolhas compensatórias não podem ser trocadas. 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fazendo 39

Salvo algum fato extremamente importante, este será o único post do dia. Motivo? A primavera está passando, mais uma vez.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rapidinhas

Um post curtinho, com pequenas notícias sobre o Miami Dolphins:


Essa imagem está circulando pela internet, como sendo a de materiais do Dolphins a serem lançados em 18 de Abril. Terá realmente sido vazado um dos maiores segredos do time nesta off-season? Eu particularmente gostei do desenho...


O Miami irá atuar na partida conhecida como Hall of Fame game, que acontece no domingo seguinte a introdução dos eleitos para a "imortalidade" no Museu de Canton, Ohio. Bill Parcells e Chris Carter são eleitos com alguma ( e pequenas ) ligação conosco. A partida acontecerá no dia 04 de agosto. Em tempo o adversário será o Cowboys.


Randy Starks assinou a Tag com o Miami. Agora ele aceita atuar pelo valor dela ( 8,45mi ) e ambas as partes podem acertar um contrato nas próximas semanas. Sendo que se o contrato for assinado antes de 01 de julho, o valor contra o Cap será o do contrato. Se for assinado depois, é o da Tag.


Foram divulgadas as picks compensatórias e ao contrário do que eu afirmara antes, o Miami recebeu duas pícks: uma de quinto round ( 33ª do round ) e outra de sétimo ( 44ª do round ). O sistema é bem complexo e leva em consideração diversos fatores como quantidades de FAs que saem e entram no time, valores dos contratos e partidas disputadas pelos contratados. Sendo assim o Miami recebe e outros times não, porque dois dos nossos FA que sairam viraram Starters ( Langford e Henne ) e o que contratamos ( Rishard Marshall ) assinou por valor menor e não foi starter a temporada inteira ( lesionou-se após 4 partidas ). Para 2014 tudo dependerá dos que saíram se teremos ou não picks compensatórias. Para quem acredita que elas não tem tanto valor assim, cito que um tal de Tom Brady foi escolhido via uma de sexto round em 2000.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jake Long assina com o Rams

Acho que o sentimento de todos deve ser o mesmo: de agradecimento pela dedicação demonstrada em campo, mas a vida segue...

Todos sabiam que Jake Long possivelmente iria sair. Todos sabem que sobre ele pairam sérias dúvidas sobre a sua durabilidade. Todos também sabem que, em forma, ele é o melhor Left Tackle da Liga. 

Agora ele é um atleta do Saint Louis Rams, que vive dando chapéu no Dolphins ( Fisher, Cook e agora Long ). Boa sorta a ele, é o que eu desejo de todo o coração. O contrato aliás, nem foi tão grande assim ( 36mi por 4 anos ) e dizem que o Dolphins oferecera o mesmo, mas ele - com razão - preferiu o Rams. Agora é pensar em reforçar a linha via Draft ou investir em Eric Winston.