sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joe Philbin no caminho certo?

Estaria nosso Head Coach no caminho certo?

Vamos começar um debate mais profundo: Joe Philbin está no caminha certo? Usem a caixa de comentários e fiquem a vontade...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

É hoje, o nosso primeiro Hangout


Hoje a noite iremos realizar o nosso primeiro Hangout. Iremos começar às 20:30hs. Terá duração prevista para uma hora e meia, mas poderemos eventualmente extrapolar um pouco esse tempo.
 
A pauta do primeiro programa será:
  • As expectativas para a temporada;
  • Melhoras no elenco: poderia ter sido melhor ou ficou de bom tamanho?
  • Ataque e Defesa: onde estamos melhores? E em quem podemos confiar mais entre os atletas?
  • Possíveis surpresas entre os jogadores da classe de 2012 e 2011;
  • Além de respondermos perguntar via o Grupo do Facebook.
Aguardo vocês às 20:30. Apenas o Victor César Dutra manifestou interesse, portanto existem ainda duas vagas. Os interessados devem ter conta no Google+ e adicionar-me ( o meu perfil é Flávio Vieira ). Assim que for adicionado receberá o convite e poderá participar da conversa. Até mais tarde amigos... 

domingo, 23 de junho de 2013

Líder de Sacks receberá o prêmio Deacon Jones.

Justo dizer que sem ele, não existiria o culto ao sack que vemos hoje em dia...
Recentemente perdemos Deacon Jones. Você não sabe quem ele é/foi? Bom, não se culpe. Ele é das antigas, do período antes do Super Bowl. É da velha guarda. E foi quem criou o mito do sack. Se hoje em dia idolatramos tantos jogadores que conseguem liderar uma equipe em sacks, devemos isso a Jones.

E agora a Liga resolveu criar um prêmio e dar a ele o nome Deacon Jones. Homenagem justíssima, daquelas que eternizam para sempre um mito, vide o Vince Lombardi Trophy. Temos um sério candidato ao prêmio em nosso time: Cameron Wake. Ano passado ele conseguiu 15 sacks. E pode perfeitamente aumentar esse número com as mudanças no setor defensivo. 

Bola dentro da NFL. E viva o criador do sack. Viva Deacon Jones!!! 

E quando é que Jordan vai assinar?

Dion Jordan é o único rookie que ainda não assinou contrato. Agora existe até parâmetro para um acordo...
Dion Jordan não pode participar de qualquer treino até o dia 14, o que deixou de fora de todos os treinos do Dolphins até aqui que envolvam contato físico. Isso, ao contrário do que possa parecer, nada tem a ver com o fato dele não ter assinado contrato. É que as regras do novo CBA impedem que os atletas atuem antes de completarem ao menos 3 anos de Universidade. E Jordan não se formou. E o ano letivo das Universidade só acabam dia 14. Portanto este é o verdadeiro motivo para ele não ter atuado nas Mini Camps.

Mas por que o time ainda não assinou com ele? Ai é uma outra questão. Ao que parece o seu agente, um conhecido casca grossa, está esperando que outros jogadores que foram draftados perto de Jordan para definir o patamar... E agora já tem: Luke Joeckel assinou sem contrato com o Jagars: US$ 21 milhões totalmente garantidos por 4 anos.

Deve ficar por ai o valor de Jordan. É aguardar para ver...