sábado, 3 de agosto de 2013

Jonathan Martin e a saída de Jake Long...

Seria a pressão grande em cima de Martin?

Quando o Miami Dolphins draftou o jogador de Stanford Jonathan Martin no segundo round do Draft de 2012, alguns ( eu incluso ) viram nele um achado. E haviam dois motivos claros: primeiro porque ele era cotado pra sair metade de cima do round inicial e segundo porque ele poderia ser perfeitamente um substituto para Jake Long. Assim todos pensavam. Long saiu este ano na Free Agency e assinou com o Saint Louis Rams, mesmo que ele tivesse ficado machucado por vários jogos em 2012 foi uma perda considerável. Agora Martin é o Left Tackle. Mas isso realmente é o ideal? Pelo desempenho dele nos treinos, o time PODE EM BREVE começar a lamentar não ter mantido Jake Long ( lembrando que Cap para isso, o time tinha de sobra )

Desempenho de Martin até aqui na sua primeira Training Camp como Left Tackle ( ano passado ele treinou do outro lado da OL ) está causando um pouco de pânico no sul da Flórida. Nos treinos desta semana Olivier Vernon, que virou Stater da DL no oposto a Cameron Wake, bateu Martin diversas vezes, conseguindo 2 sacks. Dion Jordan também conseguiu bater Martin duas vezes e derrubar os QBs duas vezes. E isso está longe de ser o desempenho razoável para um Left Tackle. Até seria, caso o jogador fosse um backup. Para um Starter é um desempenho terrível...

Armando Salguero disse: "Eu acho que ele está indo bem, afinal se qualquer RT pudesse virar LT em apenas 10 dias, a posição não seria uma das mais difíceis ( e caras ) da Liga”. Ok, Salguero tem razão nisso, mas em parte apenas. Essa afirmação seria 100% certa caso Martin tivesse sido RT na NCAA. Mas ele Left Tackle em Stanford. E o QB dele era um tal de Andrew Luck, que foi apenas o primeiro escolhido no draft de 2012.

Temos motivos para estarmos preocupados? Sim, temos. Mas é prudente lembrar que Martin está enfrentando uma das melhores DLs de toda a NFL, e por enquanto são apenas treinamentos. Mas que isso é um problema pois iremos enfrentar DLs de respeito e a menos que algo de espetacular tenha ocorrido, Olivier Vernon não é um atleta All-Pro e Dion Jordan é um rookie com transição complicado para estarem passando por cima de Martin como fizeram esta semana...

Training Camp 2013 - Dia XII

E a OL segue preocupando...
Ontem foi o último treino antes da partida antes do jogo de domingo, no Hall da Fama. Nada de espetacular ocorreu, mas a OL me preocupa cada vez mais. Abaixo os relatos do dia XII:
  • O treino desta sexta-feira foi full-pad, ou seja, com todo o equipamento de proteção, visando partida de domingo, diante do Dallas Cowboys.
  • O treino de ontem foi possivelmente o pior treino de passes, com vários dropes recebedores, running backs, tight ends e defensive backs. A equipe também teve problemas com retorno de kickoff com várias bolas sendo derrubadas. Em partidas pra valer, leia-se fumbles.
  • Linha Ofensiva: A linha ofensiva partida segue sendo o problema, com diversos jogadores atuando abaixo do esperado, com a exceção de Josh Samuda que pode até ser o Starter de RG.
  • Jonathan Martin está tendo uma Training Camp ruim, mas ele teve um dia sólido na sexta-feira. Ele não cedeu nenhum sack pela primeira vez. É apenas um treino assim, mas pelo menos isso aconteceu. Ele também parecia bom no run block, e conseguiu mover-se para realizar o segundo bloqueio, mantendo o caminho limpo para o corredor. Com certeza os olhos de todos os torcedores estarão bem atentos a sua atuação durante a noite de domingo.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou a chutar, depois de perder vários dias devido a uma lesão na virilha. Ele chutou várias bolas a partir das 50 jardas, sem linha no início do treino. Em seguida ele treinou com o setor completo. Ele acertou chutes de 47, 44 e 52 jardas... 

Lesões 
  • Mike Wallace - Lesão na virilha, realizando trabalho de reabilitação. Não vai jogar domingo.
  • Brian Hartline – Sem lesão declarada, vestiu-se para o treino, mas ficou limitado a alguns poucos movimentos.
  • Cameron Marshall, John Jerry e Rishard Matthews – Fora dos treinos, fazendo apenas exercícios físicos na academia. Jerry é esperado que fique de fora entre 2 ou 4 semanas, enquanto que Matthews deverá perder "várias semanas".
  • Jared Odrick e Randy Starks ficaram de fora do treino ontem. Starks não estava em campo realizando trabalho de reabilitação, o que significa que provavelmente estava realizando tratamento intensivo com os médicos da equipe. E isso, claro, nunca é um bom sinal.  

Algumas declarações após o treino  
  • "Estou realmente ansioso por isso ( pelo jogo ). Queremos usar esta partida extra ( a pré-temporada normal só tem 4 jogos ), para corrigir erros e potencializar os acertos". Joe Philbin sobre os planos da equipe para o jogo de domingo, em Canton – Ohio.
  • "Ele está tendo um treino consistente, que é um dos objetivos que estabelecemos para ele, queremos ver a consistência. Ele começou devagar, o que já esperávamos, mas ele teve um bom treino hoje. Acho que ele está protegendo melhor a bola. Vamos ver como ele se sai nos jogos". Joe Philbin sobre o RB Daniel Thomas.
  • "Vocês estavam aqui ontem ( sexta ), Olivier Vernon conseguiu dobrá-lo duas vezes ontem, o que é muito mérito de Vernon. Acho que ele fez um bom trabalho no back drop, seus sets foram bons. O jogador de linha ofensiva tem que trabalhar de forma consistente no momento do sack, como se fosse um boxeador, fazendo quase um jab. Precisamos que ele continue a trabalhar mais e mais". Joe Philbin sobre o desempenho de Jonathan Martin
  • "Todos me conhecem, eu sou um daqueles caras que no treino não fazem ( quase ) nada. Desempenho em treino nunca ganhou um jogo. Nosso setor não deverá ser uma melhores apenas porque temos All-Prós, Jogadores de primeiros rounds, pra fazer um setor melhor é preciso mais do que isso. Agora temos apenas que jogar o nosso melhor e o resto deve vir com naturalidade. Basicamente temos que ir lá e mostrar o nosso valor". Cameron Wake sobre sua expectativa quanto ao desempenho da linha defensiva, que para muitos analistas tem tudo para ser uma das 3 melhores da NFL


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Training Camp 2013 - Dia XI

Dion Jordan parece estar melhorando a olhos vistos...
Ontem tivemos mais um treinamento pesado, com destaques individuais e coletivos. Vamos ao que de melhor aconteceu:
  • A estrela de quarta-feira à noite claramente foi o novato Dion Jordan. Ele conseguiu dois sacks e se moveu muito bem ao longo do treino, tanto no mano-a-mano como no 11x11.
  • Enquanto Jordan e o resto da defesa continuam a exercer forte pressão sobre os quarterbacks, a linha ofensiva começa a ser questionada. É muito cedo para termos uma preocupação real, mas o treino de ontem foi tão ruim que Jordan chegou sozinho sem qualquer dificuldade, efetuando um sack em Ryan Tannehill. Este claramente ficou muito frustrado após o saque.
  • Tannehill não lançou uma intercepção sequer em seis treinos seguidos. Acredite se puder...
  • Marvin McNutt e Brian Tyms foram adicionados que estão recebendo como recebedores de Mike Wallace, Brian Hartline e Rishard Matthews. Tyms recebeu vários passes na linha lateral, pelo meio e na endzone, incluindo uma captura de um passe longo de Matt Moore. McNutt também teve várias recepções. Eles podem até sonhar com um lugar entre os 53 homens da temporada se continuarem assim.
  • Outro jogador que está se destacando como recebedor é o Punt Returner Marcus Thigpen. Listado como um running back, Thigpen alinhou diversas vezes como TE no ano passado, e agora cogita-se uma mudança permanentemente este ano.
  • Contudo de um modo geral, os recebedores deixaram cair diversos passes durante o treino, mesmo que Tannehill tenha acertado a maioria deles.
  • A linha ofensiva prosseguiu com sua saga nesta Training Camp: Josh Samuda e Nate Garner foram usados como Right Guard ontem. Mike Pouncey foi o cente, mas Garner também atuou depois nesta posição, sendo que esta é a posição da linha que ele não jogou em sua carreira.
  • Philip Wheeler teve um excelente prática, interceptando Matt Moore, num passe que havia sido desviado pelo cornerback Brent Grimes. Wheeler retornou-a para touchdown.
  • Os Wide Receivers Julius Pruitt e Keenan Davis, que assinaram na terça-feira, foram os participantes “novatos” ontem.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou de lesão e chutou várias bolas, acertando diversos de 42 e 47 metros em vários chutes. 
Lesões 
  • Mike Wallace – Lesão na virilha. Segue em recuperação.
  • Brian Hartline – Lesão na Panturrilha.
  • Jamar Taylor voltou a treinar, ainda limitado mas está treinando.
  • Brian Thomas - Saiu mancando do campo durante os treinos e foi direto para a unidade médica. A gravidade da sua lesão não foi divulgado.
  • John Jerry – Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Cameron Marshall - Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Rishard Matthews - Lesão no joelho. Ele deve ficar de fora por várias semanas. 
Algumas declarações feitas após o treino 
  • "Eu penso que ele jogou bem na outra noite. Acho que ele está indo bem. Sua técnica está melhorando. Nós gostamos de seu desenvolvimento". Joe Philbin sobre Jonathan Martin
  • "Ele é um profissional. Ele está nisso por um bom tempo. Ele conhece os fundamentos necessários para realizar bem o seu trabalho. Ele conhece bem o esquema é muito dedicado. Acho que ele está tendo um bom treinamento". Joe Philbin sobre se estão fazendo falta os treino que Randy Starks perdeu, como protesto por não ter recebido uma extensão contratual.
  • "Bem, nós queremos passar a bola e marcar pontos. Acho que é o trabalho final de um quarterback é fazer com que sua equipe chegue na end zone e colocar os pontos no placar. Quero cuidar da bola, conseguir first downs, e marcar pontos". Ryan Tannehill sobre o que ele espera de si mesmo na noite de domingo, no jogo do Hall da Fama. 

Miami corta 2 WRs e contrata substitutos...

Keenan Davis ganha uma oportunidade da cor do capacete que usava na NCAA...
Com as graves lesões que acometeram Armon Binns e Jasper Collins, o Miami nãzo teve outra alternativa senão cortá-los do elenco. Esse movimento, por mais estranho que parecer possa, é um procedimento comum. Os times cortam jogadores machucados para poderem contratar substitutos e os mesmo ficam disponíveis para serem reclamados por qualquer outra franquia. Claro e evidente que ninguém vai reclamá-los. Passado o prazo, o Miami irá colocá-los na Lista de Machucados da Temporada e os mesmos permanecem conosco.

Os escolhidos foram Julius Pruitt ( ex-jogador nosso ) e o rookie Keenan Davis. O primeiro todos já ouviram falar, já o segundo é um desconhecido total. Davis jogou 4 anos pela Universidade Iowa ( que atua numa espécia de segunda divisão da NCAA ) e assinou como UDFA com o Browns, mas acabou sendo cortado. O que convenhamos não é uma boa credencial, não é mesmo? Ele irá tentar a sorte conosco agora e acho pouco provável ( pelos seus parcos números na NCAA ) que sobreviva ao corte.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Depth Chart 1.0 - Oficial

O Miami Dolphins liberou a primeira versão do Depth Chart, ou em bom português o elenco e suas “hierarquias”. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões:

Ataque:
·         Wide Receivers 2:  Brian Hartline,  Brandon Gibson, Armon Binns ( lesionado e for a da temporada ), Andrell Smith, Chad Bumphis e Jeff Fuller.
·         Left Tackle: Jonathan Martin, Jeff Adams e Will Yeatman.
·         Left Guard: Richie Incognito, Dallas Thomas e Bryan Thomas
·         Center: Mike Pouncey, Josh Samuda e Chandler Burden.
·         Sam Brenner
·         Right Guard: John Jerry, Lance Louis e Chris Barker.
·         Right Tackle: Tyson Clabo, Nate Garner               e Andrew McDonald.
·         Tight End: Dustin Keller, Charles Clay e Michael Egnew, Kyle Miller e Dion Sims
·         Wide Receiver 1: Mike Wallace, Rishard Matthews, Brian Tyms, Kenny Stafford,            Jasper Collins e Marvin McNutt.
·         Quarterback: Ryan Tannehill, Matt Moore e Pat Devlin.
·         Fullback: Jorvorskie Lane e Evan Rodriguez       
·         Runningback: Lamar Miller, Daniel Thomas, Marcus Thigpen, Cameron Marshall, Jonas Gray e Mike Gillislee

Considerações: eu perdi algo ou Dion Sims e Mike Gillislee estão postos no fim no Depth Chart de suas respectivas posições? Além disso, pior para Sims, ele está atrás de Egnew? E no caso de Gillislee atrás de dois desconhecidos? Pois é, isso soa estranho, bem estranho. No mais, tudo dentro da normalidade...

Defesa

·         Left End: Olivier Vernon, Vaughn Martin, Dion Jordan e Emeka Onyenekwu.
·         Defensive Tackle 1: Randy Starks, Jared Odrick e Tracy Robertson.
·         Defensive Tackle 2: Paul Soliai, Kheeston Randall, AJ Francis e Chris Burnette.
·         Right End: Cameron Wake, Derrick Shelby e Tristan Okpalaugo.
·         Outside Linebacker: Philip Wheeler, Jonathan Freeny, Jelani Jenkins e David Hinds.
·         Inside Linebacker: Dannell Ellerbe, Austin Spitler, Lee Robinson e Michael Clay.
·         Outside Linebacker: Koa Misi, Jason Trusnik, Josh Kaddu e Alonzo Highsmith.
·         Cornerback 1: Brent Grimes, Nolan Carroll, RJ Stanford e Jamar Taylor.
·         Cornerback 2: Richard Marshall, Dimitri Patterson, Julian Posey, Will Davis e De'Andre Presley.
·         Free Safety: Chris Clemons, Jimmy Wilson e Don Jones.
·         Strong Safety: Reshad Jones, Kelcie McCray, Keelan Johnson e Jordan Kovacs.

Considerações: Quase sem surpresas, certo? Nem tanto... Dion Jordan e Jelani Jenkins em terceiro lugar em suas posições? Jamar Taylor e Will Davis em quarto? Pois é, curioso com certeza. Mas esperem um momento: eles não correm risco, aparente, de corte. Mas é no mínimo curioso essa situação. Outra coisa: Jared Odrick agora é definitivamente um DT e o Starter de DE é Olivier Vernon.

Equipes especiais

·         Punter: Brandon Fields.
·         Kicker: Dan Carpenter e Caleb Sturgis.
·         Kickoff: Dan Carpenter e Caleb Sturgis.
·         Holder: Brandon Campos.
·         Kickoff Returner: Marcus Thigpen e De'Andre Presley.
·         Punt Returner: Marcus Thigpen e De'Andre Presley.
·         Long Snaper: John Denney.


Considerações: aqui realmente tudo sem surpresas. A briga de fato que existe é entre os Kickers, e até agora quem está levando a melhor, e por muito, é o Veterano Dan Carpenter. Esperar pra ver até quando...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Training Camps 2013 - Dia IX - Scrimmage

Eis a estrela do Scrimmage, o camisa 17 aí do centro da foto. Que continue assim.

Continuando os posts sobre as training camps, na noite dessa segunda feira tivemos o Scrimage anual. Vamos aos pontos:


  • As duas melhores jogadas da noite foram com Tannehill lançando aos seus Tight Ends. Primeiro, um bom passe para TD de 24yds para Charles Clay, aberto pelo meio, passando por Jimmy Wilson. Também teve um passe para a sideline, conectando Dustin Keller, para um TD de 14yds. Tannehill lançou mais um TD, para Daniel Thomas.
  • Números de Ryan Tannehill - 8/11 - 72yds, 3 TDs e 0 INT. 5ª prática seguida sem sofrer interceptação.
  • Dan Carpenter foi o único Kicker da noite. E sofreu. Acertou 3 de 5 Field Goals, errando 2 chutes de 49yds, beeeem tortos, diga-se de passagem. Estou pensando seriamente em viajar pra Miami para tentar uma vaga de Kicker.
  • 22.876 pessoas no Sun Life Stadium. Ótimo sinal. A torcida parece realmente acreditar nesse time. Philbin agradeceu ao público
  • Brian Hartline até estava se aquecendo com os jogadores e vestido para entrar em campo, mas não entrou. Mike Wallace também não. Não houveram explicações para isso.
  • Dion Jordan treinou bem. Conseguiu um sack sobre Pat Devlin, e se alinhou cara a cara com nosso LT starter Johnatan Martin, passou por ele, pressionando Tannehill em um lance. Olivier Vernon também treinou muito bem, conseguindo um sack fumble sobre Moore, em uma das melhores jogadas defensivas da noite
  • Gilislee teve altos e baixos. Começou bem, recebendo um screen pass para first down, mas sofreu fumble em uma corrida pelo meio. Foi um erro de rookie, mas...
  • Philip Wheeler também fez umas boas jogadas. Um Big Hit em Marvin McNutt, e duas defesas de passe, mostrando que combina bem, força física com agilidade.
  • Will Davis conseguiu uma boa interceptação em Devlin na endzone. 
  • Jorvoskie Lane foi listado acima de Evan Rodriguez, mas há uma boa chance de nenhum dos 2 estarem no time, vendo que Clay pode assumir a posição de FB devido a grande concorrência no setor de TE.
  • Dimitri Patterson se alinhou com os starters essa noite, mas a vaga no Depth ainda consta como sendo de Marshall
  • Lamar Miller se limitou a 5 corridas para 12 jardas, entre elas um TD de goalline.

A equipe descansa nessa terça-feira, retornando aos treinos na quarta.

Seis anos de Undefeat Team

Tá ok, o logo é o antigo, mas foi o melhor bolo que eu achei na Net...
Seis anos. Seis longos e doloridos anos. Quantos posts eu tive que fazer puto da vida com o time perdendo partidas vencíveis ou tomando surras homéricas? Prefiro nem contar... Quantos jogadores já foram execrados por aqui... também prefiro passar essa conta...

O fato é que este espaço cresceu e hoje recebe mais de 70 acessos ao dia, com picos de mais de 200, como no dia do Draft deste ano. Bons momentos foram poucos, como a épica vitória diante do Jest de Brett Favre, pra vencermos a divisão em 2008.

Enfim, 6 anos. E outra temporada se avizinha. Que eu espero que passe bem longe do que foi a primeira coberta por este Blog. Bem longe...

Mais tarde faço um posto daqueles dos quais tanto me orgulho: denso, crítico e longo. Obrigado a todos os leitores, aos críticos e aos chatos. Este espaço, acreditem, é de vocês...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Training Camp 2013 - Dia VIII

Wake destruiu o treino de domingo...
No domingo o Miami Dolphins realizou uma das mais intensas práticas de treinamento desta Training Campo. Teve até briga entre Jared Odrick e Josh Samuda, que por pouco não foram as vias de fato. Abaixo o que de melhor aconteceu:
  • O Miami prosseguiu com as mirabolantes experiências na OL. Ontem Mike Pouncey alinhou tanto de Center como de RG, Richie Incognito alinhou como Guard dos dois lados, enquanto que Dallas Thomas treinou apenas como LG. Josh Samuda, assim como Pouncey, foi RG e C.
  • A sequência de três treinos consecutivos sem interceptações terminou quando Matt Moore foi interceptado no meio do treino. Pat Devlin também lançou no fim do treino. Faltou alguém ser mencionado? Ryan Tannehill não lançou uma interceptação sequer nos últimos 4 treinos. Ele ainda segura a bola por mais tempo do que o necessário, mas ele está cuidando melhor da bola, aparentemente. Tannehill teve dois touchdowns um para Brian Harline e outro para Marcus Thigpen. Ele teria outro de 35 jardas para Marvin McNutt, que bateu Brent Grimes e faria um TD caso fosse uma partida de NFL. Só tem um porém: como o treino não permite sacks ( por motivos bem óbvios ) o mesmo não teria saído pois Reshad Jones teria conseguido derrubá-lo.
  • Cameron Wake lembrou a todos sobre sua qualidade ontem. Wake nunca foi um jogador dominante na TC, sempre esperando o dia do jogo para destruir as linhas ofensivas. Ontem, Wake destruiu o recém contrato Tyson Clabo por várias vezes, conteve o jogo corrido ainda detro do backfield e derrubaria Tannehill, caso possível fosse. Ou seja, coisa normal para Wake.
  • Dion Jordan parecia estar totalmente integrado aos treinos pela primeira vez na temporada. Participou treinos mano-a-mano e coletivamente, além de contribuir com as equipes especiais. Ele não teve nenhum momento de destaque, mas é um bom sinal.
  • Cornerback Dimitri Patterson entrou neste TC lutando contra o corte. Bom se esse era o intento dele, é possível dizer que ele o está conseguindo. Claramente ele está melhor do que Rishard Marshsall. Este foi o segundo dia consecutivo que ele treinou como Starter. Te cuida Marshall.
  • Batalha dos Kickers: Dan Carpenter segue chutando, pois Sturgis está se recuperando de uma contusão na virilha. Se depender apenas do desempenho até aqui, Carpenter levaria fácil. Mas essa é uma questão de grana... 

Lesões 
  • Jamar Taylor – recuperando-se de uma cirurgia de hérnia de disco.
  • Cameron Marshall – problemas no tendão.
  • John Jerry – de fora por uma lesão não revelada. Segundo Armando Salguero existe uma possibilidade de que o joelho de Jerry precise de uma cirurgia. Na melhor das hipóteses ele deve perder entre duas ou quatro semanas da temporada.
  • Caleb Sturgis - Lesão na virilha.
  • Rishard Matthews - de fora do treino por causa de uma lesão não revelada. De acordo com Adam Beasley, Matthews deverá ficar de fora por "várias semanas".
  • Armon Binns – rompeu os ligamentos ACL e MCL durante o treino de ontem. Ele está fora da temporada. 

Algumas declarações feitas após o treino:

  • "Nós vamos testar um monte de situações, sobretudo com passes longos, teremos diversas terceiras descidas para muitas jardas, Red Zone, na end zone, two minute to drill, praticamente um pouco de cada situação de jogo. Será o primeiro treino deste tipo na temporada e estamos ansiosos". - Joe Philbin sobre o treino de segunda no Sun Life.

domingo, 28 de julho de 2013

Training Camp 2013 - Dia VII

A tropa treinando. Existem bons sinais e alguns nem tanto...
Mais uma vez com atraso, vamos ao que de melhor aconteceu nos treinamentos de sábado:

  • O jogo corrido foi à estrela do treino de ataque. Lamar Miller, Daniel Thomas e Mike Gillislee treinaram a exaustão. A linha ofensiva melhorou seu desempenho no decorrer do sábado e com isso Miller e Gillislee foram bem, conseguindo boas corridas. Thomas ficou um pouco abaixo do outros dois.
  • Os experimentos na OL prosseguiram com John Jerry ficando de fora. Inicialmente, o dia começou com Richie Incognito sendo RG e Dallas Thomas como o LG. Em seguida Mike Pouncey mudou para RG ( algo bem surpreendente ), Incognito voltou para LG ficando Josh Samuda como Center. Neste momento os treinadores estão testando formas e esquemas para encontrar a melhor maneira de usar os jogadores disponíveis.
  • Lance Louis treinou ( o que é um boa notícia depois da cirurgia de ACL no ano passado ) tendo disputado alguns snaps como LG hoje.
  • Nosso QB Ryan Tannehill parecia afiado novamente, começando a acertar passes profundos para Mike Wallace. Isso não significa que Tannehill esteja tinindo, mas é um bom sinal ele conseguir conectar-se com Wallace. Agora é aperfeiçoar-se
  • O maior problema para Tannehill no sábado foram passes dropados por diversos recebedores. Brian Tyms, Jeff Fuller, Armon Binns e Brandon Gibson deixaram diversos passes caírem, o que claro diminui o desempenho do QB. Mesmo assim, sábado foi o terceiro dia sem uma interceptação para Tannehill.
  • Na defesa Jared Odrick foi o destaque do dia, recuperando um fumble cometido por Daniel Thomas, e conseguiu dois tackles for loss.
  • Keelan Johnson e Don Jones fizeram o hit do dia em que, simultaneamente, colidiram com Kyle Miller, enquanto este tentava pegar um passe no meio do campo. Strike!!!. Todos eles conseguiram se levantar sem maiores problemas.
  • Brent Grimes conseguiu defletir dois passes em marcação sobre Mike Wallace, um dele após um lindo mergulhou Os dois continuam indo e vindo nesta briga, sem ter um claro vencedor até aqui.
  • A NFL enviou árbitros para o treino de sábado para explicar as mudanças de regras, sobretudo a nova regra para contatos de capacetes. Os árbitros também vão participar do treino de segunda à noite, no Sun Life Stadium. 

Lesões 
  • Jamar Taylor segue de fora, por causa da recuperação da cirurgia de hérnia.
  • Cameron Marshall segue de fora, com o tendão de Aquiles inchado.
  • John Jerry continua sem treinar, por motivo não declarado.
  • Caleb Sturgis andando de bicicleta durante os treinos, enquanto ele continua a reabilitação de uma lesão na virilha.
  • Armon Binns está fora da temporada, com uma contusão de ACL e MCL ( ligamentos cruzado e posterior ).
Algumas declarações feitas após o treino: 
  • "Eu pense que a nossa linha ofensiva fez um bom trabalho hoje. Tinham alguns buracos, fomos ficando melhores e ajudou o ataque, e eu acho que Daniel Thomas correu bem a bola. Diria que (Mike) Gilleslee teve um bom dia correndo com a bola. Lamar (Miller) teve uma boa corrida, saltou uma do lado de fora da OL. Acho que no geral tivemos o melhor treino correndo até agora". Joe Philbin sobre o desempenho do jogo a corrido.
  • "(Foi) Humilhante. Ele é um jogador especial. Ele é um dos melhores paas rushers da Liga. Há alguns bons Outside linebackers que conseguem pressionar os Tackles, mas pouquíssimos poderiam ser melhores do que ele". Tyson Clabo sobre como é enfrentar Cameron Wake no mano-a-mano
  • "É emocionante para mim. Às vezes é frustrante quando os WRs fazem um bom jogo, mas quando termina e você assiste ao jogo e o treinador diz: Bem, você fez quase tudo certo, mas a defesa fez um bom jogo. Isso é excitante para mim num sentido quando percebo que eles estarão do meu lado nas partidas, não jogando contra”. Ryan Tannehill sobre os diversos passes defletidos e/ou interceptados por Brent Grimes.