Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 1, 2013

Pouncey Bowl

Digam ai, sem buscar no Google, quem é quem... Poucos irmãos conseguem progredir nos esportes. Raros são os casos em que dois ( ou até mais ) conseguem destaca num mesmo esporte. Existe o caso dos Coimbras ( Edu, Antunes e tal de Zico ), mas via de regra quando tentam carreira, o mais comum é que um brilhe e outro apenas seja o irmão. Existem casos como o do Zoca. Não conhece? Pois é, ele é o irmão mais novo de um tal de Pelé... Mas podemos citar, ainda no futebol, Socrátes e o seu irmão mais Raí... Bom no Futebol Americano existe o exemplo famoso dos Mannings, que ainda contam com o pai Archie. Temos os primos Vernon e Vontae Davis. E por ai vai... mas ei que, amanhã essa relação fraternal e familiar ligará Dolphins e Steelers. Maurkice Pouncey, dos Steelers, é o irmão mais novo do nosso Center Mike Pouncey. Segundo buscar será a primeira vez que isso acontecer com um jogador vestindo a camisa dos dois times. É algo raro, sem dúvida. E valerá a pena ver o encontro dos dois.

Pick of the Week: Dolphins 23 x 3 Jets - Sai da minha frente!!!

O jogo estava encardido, mas ele fez este stiff arm e correu pro TD... Falar que vencer o rival é bom não é nada de novo. Massacrá-lo é sensacional. Se for pela segunda vez seguida na nova casa deles então é loucura total... Mas alheio aos números de primeiras descidas, jardas conquistadas e o próprio placar final ( 23x3 ), até pouco mais de 9:00 restantes pro fim do terceiro quarto, o placar era de um perigoso 6x0. Some-se a isso que o time é o pior na NFL em pontos marcados no segundo tempo e tinha-se um cenário bem preocupante. Ai veio uma jogada que parecia comum: Hartline correndo uma rota pelo meio, marcado em cima e precisando de um passe perfeito do QB. Eis que o passe acontece, no alvo, e Hartline recebe o passe com perfeição. A marcação, que estava em cima pressiona e ai acontece a imagem acima... o que parecia uma passe curto, para talvez uma primeira descida, virou o TD que desafogou o jogo, ao deixar o placar 13x0. Por isso a imagem acima é a pick of the Week.

Miami bate Jets e está na briga pela post-season...

As derrota pra Bills e Buccs estão custando caro, bem caro... O Miami aplicou uma verdadeira surra ontem no nosso odiado rival do NY Jets, por 23x3. O resultado final contudo foi melhor que a atuação do primeiro tempo, quando o time fez apenas 6x0 diante de um rival perdido no ataque. Tivemos 3 chances de pontuar no primeiro quarto e desperdiçamos todas: uma quarta pra 1 errada, um FG perdido ( mais um ) e uma Interceptação. Fosse contra um time forte e ao invés de estarmos comemorando uma vitória por 20 pontos de diferença estariamos lamentando mais uma surra sofrida. Enfim, isso é com o Jets... Vencer é ótimo, se é diante do maior rival... Bom, este post não tem como objetivo falar do jogo de ontem. E sim sobre como ficamos na briga pela post-season depois de ontem. Estamos com 6-6 e empatados com o Ravens. Como perdemos para eles ficamos em sétimo, e por tabela, fora dos playoffs. As derrotas diante de Bills e Buccs irão nos atormentar mais do que a derrota pro próprio Rave