segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Falta respeito aos treinadores por parte dos jogadores?

Estaríamos piores do que pensávamos?
Barry Jackson, repórter do Miami Herald, fez uma reportagem onde ele indica que o clima no vestiário do Miami Dolphins não seja tão como podíamos pensar. Em um trecho da reportagem ele diz: "não existe um grande respeito pelos treinadores da equipe". Em outra parte ele fala: "a crítica é consistente a todos os treinadores com os jogadores com os quais eu conversei" e emenda logo em seguida "não há muito o que se aprender com o Coaching Staff".

Sinceramente se isso for verdade, poderemos ter total certeza de que o vestiário do time é uma completa zorra. Os Coachs repassam o treinamento e os jogadores fazem de conta que não é com eles. O mais cruel é que fica complicado discordar de Jackson depois do Bullyingate.

Sendo assim, uma simples troca de General Manager e do Coordenador de Ataque não devem resolver, pois o buraco é mais embaixo. A disparada de Tannehill contra Sherman ganha mais destaque agora do que antes. Se o problema realmente for como Jackson relata, estamos fritos. E o óleo nem esquentou direito... para ler a reportagem ( em inglês ), clique aqui.

Nenhum comentário: