segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como foi o mercado do Miami em 2013?

Cena raríssima na temporada: Wallace com a bola fácil pra recepção...
A temporada da NFL oficialmente terminou ontem, com a vitória do Seahawks. Agora é pensar na Free Agency, depois no Draft e mais a frente na Trainning Camp 2014. Mas antes de pensar em quem iremos contratar, acho que é a hora de olhar como se saíram os contratados deste ano. Abaixo a análise pormenorizada de cada um deles:
  • Mike Wallace, WR. A mais cara contratação de nossa história. Antes da temporada começar o meu preferido era o Greg Jennings, ex-Packers. Terminada a temporada parece claro que o Miami escolheu bem. Wallace cumpriu o seu papel, que era o de alargar o campo. Só não foi perfeito porque para se tornar numa arma mortal, precisava que o QB acertasse os passes. E isso não aconteceu como deveria. Wallace conseguiu 930 jds e 5 Tds. Mas de fogo na bomba mesmo, bem poucas foram conectadas. Alguns dropes bisonhos, impedem uma nota maior. Nota: 6.
  • Dustin Keller, TE. Sem avaliação, pois na segunda partida da pré-temporada foi vítima de uma entrada criminosa e sua temporada terminou.
  • Dannell Ellerbe, ILB. Veio pro Miami oriundo do então campeão do Super Bowl Baltimore Ravens. De um modo geral, teve uma temporada apenas mediana, talvez prejudicado pelo seu companheiro ( citado logo abaixo ) Wheeler. Alguns tackles perdidos e várias corridas pelo meio em jogos cruciais estejam mais vivos na cabeça dos torcedores do que os seus bons momentos. Nota: 5.
  • Phillip Wheeler, OLB. Possivelmente um dos 3 piores negócios do Miami em todos os tempos da Free Agency. Não era nada antes de chegar ao Miami e se saísse não faria falta. Nota: 2.
  • Brent Grimes, CB. Se por acaso não for o melhor negócio de nossa história no Mercado Livre, mas certamente é uma das 3. Grimes chegou e elevou o nível da secundária. E foi um pedido de Kevin Coyle, que resolveu bancá-lo quando ninguém mais alguém acreditava nele. A ida ao pro-bowl comprova tudo o que ele fez. Nota: 9.

Nenhum comentário: