domingo, 11 de maio de 2014

Qual a finalidade de um Blog?

Botando a boca no trombone...
Este Blog existe para passar uma visão, pessoal, do que acontece com o Dolphins. E sendo pessoal é natural que pessoas gostem ou não daquilo que é postado. É natural haver discordâncias. E elas existem aqui também. E isso faz parte.

Aos que porventura tenham entrado no Blog recentemente, existe uma briga antiga ( desde 2012 ) entre eu e quem defende Ryan Tannehill. Os dois lados não abrem mão de suas opiniões. Quem quiser esperar que ele seja o novo Joe Montana faz isso porque quer, não porque existem motivos para isso. Eu acredito piamente que ele nada mais é do que um QB fraco. Nada além disso. Ele até aqui nada fez para me mostrar o contrário. Por conta deste debate sem fim é que eu fui excluido da Comunidade do Miami Dolphins Brasil no Facebook. E não sinto falta, afinal se não me querem por lá, problemas deles... ainda mais por não terem conseguido conviver com o contráditório...

Ano passado, quando o time precisava vencer um jogo para ir a post-season ( antes do jogo contra o Bills ) ele sumiu. Nada fez naquele dia. E, por obra do acaso, o time voltou a precisar de uma vitória diante do Jets em casa e uma derrota do Ravens. E o Ravens perdeu!!! Só que o nosso QB lançou 3 Interceptações. E a temporada foi pro ralo. Quem defende ele, acha o contrário e sempre encontra uma desculpa: a OL, os WRs, o Coordenador Ofensivo, o Flávio... tudo é desculpa.

Eu posso estar errado? Sim, posso. Mas não é no que acredito e existem motivos para isso. Qual é a chance dele virar um QB Top 10 ao menos? Uns 5%? Enquanto ele não demonstrar o contrário, eu vou ficar com a minha opinião. Quem defende não é obrigado a aceitá-la, é óbvio. Não quero mudar a opinião de ninguém. Apenas sigo a minha, até o fim.

Não apaguei - nem o farei - os posts das pessoas que - alguns até asperamente - me criticaram. Tento conviver com o contraditório. E o Blog seguirá na mesma linha.

Seguirá porque o time segue sem um rumo, sem time e sem perspectivas de melhoras. Não só porque não tem QB. O time tem falta de jogadores que possam fazer diferença, os chamados playmakers. E seguirá tendo-os advindos da Free Agency. Time vencedores costumam ter atletas escolhidos no Draft. Não é e nem será´o nosso caso nesta temporada.

Quem quiser ler e criticar será sempre bem vindo. Respondendo a pergunta lá de cima a resposta só pode ser uma: polêmica. 

E quem quiser fazer um texto contrário, o meu e-mail é flaviojvieira@yahoo.com.br

3 comentários:

Rodrigo disse...

Deturpando toda a verdade... E bom é o Henne!

Fabiano Aleixo disse...

cara curto bastante seu blog, é muito bom ler as opiniões de um cara que entende muito de futebol americano e que torce pros dolphins, comecei a ler as primeiras notícias dos dolphins por aqui, muito bom teu blog, podia até fazer posts mais recentemente uaiehauieh fica ai o apoio ao blog e Go Fins!!

Flávio Vieira disse...

deturpando a verdade Rodrigo? em que sentido?