sábado, 20 de setembro de 2014

Quando você pensa que nada possa piorar...

Dion Jordan, o que você anda tomando meu filho??
Sei que não sou o mais otimista dos torcedores do Dolphins. Talvez por ser um dos mais velhos entre aqueles que torcem pelo e pela sequência, quase interminável, de cagadas que a Franquia consegue fazer ano após ano. Talvez seja porque eu esteja ficando mais reticente, sei lá... o que eu sei é que toda vez que, mesmo superficialmente, as coisas parecem melhorar, algo acontece para estragar tudo...

A Semana começou com a derrota terrível para o Bills. Na partida perdeu o destaque ofensivo do time com a contusão de Knowshom Moreno ( ficará fora entre 4 a 8 semanas ). Ai vem uma bomba: Dion Jordan, primeira escolha do time ano passado, foi multado outra vez. Parece piada, não é mesmo? Mas não é...

A NFL e a Associação de jogadores fecharam um novo acordo para política de substâncias. Assim algumas substâncias que eram punidas e proibidas agora não são mais ou tiveram as penas reduzidas. Por isso que Wes Welker vai jogar no domingo, mas Jordan não.

Ele foi liberado da primeiro punição, assim como os outros, mas foi punido novamente. Segundo Omar Kelly ele não passou no teste, ou seja, ainda tem drogas no organismo. Ai podemos pensar duas coisas básicas: ele ainda está usando ( ou usou a bem pouco tempo ) ou a dosagem que ele fez uso foi maior do que se pensava antes. Jordan emitiu nota afirmando estar em tratamento para resolver o problema. Philbin lamentou o ocorrido e a perda do jogador.

Eu achei o movimento no ano passado ousado, o que foi bom. Mas o resultado, como sempre, está se mostrando danoso... Daí o título deste post.

Nenhum comentário: