terça-feira, 18 de novembro de 2014

Domingo será dureza, mas o time pode vencer.

Ele é o melhor jogador da NFL atual. Mas, é claro isso não é certeza de derrota...

Domingo, segundo horário, na altitude de Denver ( mais de mil metro acima do nível do mar ), tempo estará frio... e o adversário tem o melhor jogador da NFL - ao menos na minha singela opinião. Jamais saberemos o que este time seria com ele de QB - sobretudo lançando para Brandon Marshall - mas depois de o encararmos diversas vezes contra o Colts, agora é a primeira - e talvez a última - vez de encará-lo como jogador dos Broncos. E todos sabemos que será uma pedreira.

O nosso time está 6-4 e neste momento fica de fora da post-season por causa do empate que o Bengals possui. Para entender melhor, veja a imagem abaixo:


Somos a 7ª equipe da AFC neste momento. E o Broncos é a segunda, mas a campanha do time do Colorado é 7-3. Isso mesmo, uma vitória apenas a mais. E eles sofreram uma dura derrota pro Rams fora de casa, com Peyton Manning sendo interceptado duas vezes. Um alento, dado que nossa secundária está conseguindo pegar pacotes. Claro que estamos falando de uma lenda, mas já detonamos uma este ano ( Tom Brady ). Vencer o Broncos não é tão mais complicado do que fazer isso contra o Patriots, mas tem um dado: vencemos os Pats no calor de Setembro da Flórida. Tá, é quente o ano inteiro em Miami, mas no início da temporada é muito mais. Agora iremos atuar na casa do adversário, com altitude... 

O Broncos tem problemas: Emanuel Sanders não deve jogar, assim como Juluis Thomas. Isso torna o ataque menos letal, mas Manning é o cara... mesmo que não vençamos a partida, o time ainda terá boas chances de post-season. Vejam a tabela:


O time teria ainda 5 jogos para vencer, ao menos, 4. Com 10-6 é possível pensar em post-season. O Patriots para muito distante com 8-2, mas eles vão pegar Packers e Lions e caso percam as duas, poderíamos sonhar até com a divisão. Ainda mais se passarmos pelo Broncos. O mais sensato é pensar em um Wild Card com 10-6 vencendo Jets duas vezes, Vikings e Ravens. Sejamos bem francos: vencer o Pats em Foxborogh não é o mais previsto. Mesmo que 10-6 não nos dê uma vaga, ao menos o time chegaria na marca de 10 vitória, o que só aconteceu uma vez nas últimas 12 temporadas. Foi em 2008...

Nenhum comentário: