sábado, 13 de dezembro de 2014

Derrota amanhã pode definir novo técnico do Miami?





Jim Harbaugh, Técnico do San Francisco 49ers. Ele não está nada firme no posto pelos lados da Califórnia. Segundo eu li, ele inclusive teria perdido o controle do vestiário do time de vermelho e dourado.  

Joe Philbin, Técnico do Miami Dolphins, também balança no cargo a tempos. Segundo alguns nunca esteve 100% seguro. Eu acredito que desde que decidiu draftar Tannehill ele selou seu destino.

Os dois podem perder seus empregos com derrotas amanhã. O Niners encara o atual campeão do Super Bowl ( Seattle Seahawks ) precisando da vitória para seguir vivo na temporada. O Miami Dolphins encara um rival do mesmo naipe o New England Patriots, favorito para chegar ao Super Bowl.

O caminho dos Treinadores vão passar por provação amanhã. Quem vencer, poderá lutar na semana seguinte. Quem for derrotado perderá mais do que uma partida, ficará também sem emprego. Mesmo que ambos percam, Harbaugh tem mercado na NFL, mas Philbin eu acho bem complicado.

E Harbaugh, quem sabe, possa virar nosso Head Coach na temporada que vem. Pior do que Philbin está fazendo, eu duvido que ele faça...

Nenhum comentário: