quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cameron Wake é o número 66 da lista de 100 melhores do NFL.com

Wake é o melhor jogador do Miami...
O Miami Dolphins tem dúvidas demais, mas tem uma certeza: o melhor jogador elenco é, disparado, Cameron Wake. Desde que foi contratado em 2008 vindo da CFL ( Liga Canadense ), ele é o destaque do time. Talvez só quando BM19 esteve no time o posto de melhor poderia ser questionado. Desde 2012, contudo, não tem para ninguém, é Wake Monster e fim de papo.

O Site da NFL faz, desde 2011, uma lista com os 100 melhores jogadores da Liga. Começa com o centésimo até revelar aquele que seria o melhor atleta da temporada anterior. Wake foi listado como o número 66. Acho ele fácil um dos 50 melhores, mas listas sempre são complicadas...

Até agora apareceram na lista Brent Grimes ( 95 ) e Charles Clay ( 89 ). Acho pouco provável aparecer outro atleta de Miami. Mas se mais alguém aparecer será surpresa. E se mesmo assim ainda tiver alguém, o nome será o de Mike Pounceuy, que é um dos 5 melhores Centers da Liga.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Começam as OTA's

James: o candidato da vez a decepção. Pode ele evitar isso?
Não adianta, toda vez que o time se reúne, as expectativas voltam a crescer. E hoje foi dado inicio aos treinamentos  mais intensos, com o começo das OTA's ( Organized Teams Ativicties ), algo que atividades organizadas, uma espécie de - digamos assim - recreação mais séria. OS jogadores usam apenas partes dos equipamentos, realizam atividades especificas e, principal, não pode ter contato.

O treino dos rookies terminou sem grandes novidades, com o time assinando contrato com alguns rookies não draftados ( pois foram bem ): Samuel Longo e Michael Phillips ( OL ) e o DT Micajah Reynolds. Algo de bom eles mostraram com certeza.

Boato

Seguem fortes o boato de que Dion Jordan possa ser trocado até o início das Training Camps. Alguns analistas entendem que o fato do time usar o sistema 4-3 e Jordan não se adequar a nenhuma das posições é um fator para uma provável troca. E obviamente o Eagles seria o destino mais lógico, onde Chip Kelly é o treinador e também o era em Oregon, de onde veio Jordan. Aguardemos...

Sun Life

Pouca gente sabe, mas os times não podem - do nada - construir estádios. A Liga tem uma regra rígida, que existe que toda construção ou reforma seja feita na base de um Parceria entre a Franquia e o Poder Público Local. Isso visa evitar que o poder econômico determine quem tenha os melhores estádios. E na reunião dos Donos de Franquia que começou hoje, Stephen Ross apresentou o plano do time para ampliar o Sun Life Stadium.

O mesmo será tocado 100% pelo time, mas toda vez que um evento de grande porte acontecer no Estádio, o Condado onde esta localizado efetuará um pagamento ( valor depende de diversos fatores ). Assim o povo do condado não paga nada agora e o time poderá ampliar o estádio e cobri-lo quase que integralmente.

É o que tem pra hoje. Volto quando puder...