domingo, 18 de janeiro de 2015

Algumas novidades ( mas nem tanto assim ) desta semana

O Estádio deverá permanecer sendo conhecido com Sun Life
O que você faria se o fosse o dono de uma empresa e tivesse comprado o direito de nomear o Estádio de um time da NFL e o mesmo nunca tivesse ido a post-season, o que faria quando o contrato chegasse ao fim? Eu, sem nem pensar duas vezes, não renovaria. Até porque o time não tem qualquer perspectiva de ir neste ano. Pois para a sorte do Miami, o pessoal da Sun Life Financial resolveu, ao que tudo consta, bancar por mais uma temporada o nome da empresa no Estádio do Dolphins.

Dando prosseguimento tenho a informar ainda que o Estádio está sendo reformado. As cadeiras que eram em tonalidade laranja agora serão acqua ( cá pra nós, mais bonitas ), as cadeiras ficarão mais próximas do gramado e na off-season que vem será colocado o teto e 4 gigantes telões nos cantos do estádio. Time que é bom, vai continuar faltando, é claro...

Outra novidade ( longe de ser boa ) é que Kevin Coyle foi realmente mantido no cargo. O time vai manter o cara que não consegue montar um setor que supere o péssimo QB que o time tem. Mas eu faço um pensamento: quanto disso será realmente culpa ou falta de peças para LB? Ou ainda do QB não conseguir resolver as partidas eu não sei... mas bem que ele poderia ter sido demitido. Mas não foi e vai ficar.

Por enquanto é só...

Nenhum comentário: