sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano novo com novos desafios

Hudle Brasil: o novo desafio deste blogueiro
Durante o ano de 2014, diversos fãs de NFL reuniram-se no entorno de um objetivo: montar um site para outros fãs. Algo natural, uma vez que o esporte se tornando a cada dia mais popular no Brasil e existe uma carência enorme de conteúdo de qualidade em português.

Fiz parte desde o começo, quando a ideia era apenas - digamos assim - visionária. Agora, perto do lançamento do site ( sem data ainda definida ), estamos em ritmo mais forte e hoje repassei meu primeiro texto. Obviamente que não serei dois, um aqui e outro lá, contudo por lá a abordagem será diferente, já que farei parte de uma grande equipe e com objetivos e visões diferentes das que um Blog demanda. Não serei menos duro nas opiniões, apenas o modo como farei críticas e elogios será, digamos assim, mais comedido. Mas não esperem por elogios a Ryan Tannehill por lá. Apenas, e quando, ele merecer.

Por enquanto quem quiser pode entrar e conferir matérias no Grupo Huddle Brasil, mas muito em breve estaremos com o site no Ar. Espero contar com o apoio que tenho tido e, claro, com as críticas que recebo, pois acreditem elas me ajudam muito mais do que as pessoas pensam.

Nenhum comentário: