Pular para o conteúdo principal

O que e onde economizar nesta off-season

Tem como aumentar o Salary Cap...
O grande assunto até o dia 10 de março será com quem iremos renovar ou não, quem vai sair livre e quem vai chegar. Mas tudo isso dependerá de como usarmos o CAP. Temos jogadores com contratos grandes que podem ser cortados e, eventualmente, aumentar o espaço no que podemos gastar. E o Miami está - neste momento - apenas - 1,6 milhões abaixo do limite. Teremos, portanto, que re-estruturar salários e cortar jogadores. Abaixo os jogadores com salários grandes e que podem render algum espaço no Cap...


  • Mike Wallace - Existe um burburinho em Miami de que ele deve ser cortado. Claramente, isso não é algo unânime. Se o conseguisse alguém para um troca ( praticamente impossível pelo contrato dele ), o time economizará cerca de $ 5,5 milhões dólares mas, por outro lado,  vai custar a equipe de $ 6,6 milhões de dinheiro morto. Sem troca, restam duas opções de corte: antes e depois de 01/06. Se escolhermos cortá-lo após a equipe libera $ 6,9 milhões ( com $ 5,2 milhões de Dead Money ). Se cortamos ele antes, o time só consegue livrar $ 2,5 milhões ( com $ 9,6 milhões de dinheiro morto ). Uma outra opção seria re-estruturar o seu contrato, aliviando o seu peso para estar temporada no CAP ( mais de $ 12 milhões ). Contudo isso apenas postergaria o problema para outra temporada.
  • Brian Hartline - Decepção. Essa é a palavra para definir a temporada de B-Hart. E se não cortamos Wallace, é quase certeza de que ele será cortado. E o motivo é bem claro : o time livra quase $ 6 milhões com a ação ( ficando com $ 1,4 milhões de dinheiro morto ) se for feito após 01/06. Antes não valeria a pena ( $ 4,2 milhões de dinheiro morto e economizar $ 3,1 milhões ). Contudo, ele estaria mais propenso a uma re-estruturação de contrato do que Wallace. Não serão muitas equipes a pagar alto para ter um WR que teve um 2014 decepcionante. 
  • Brandon Gibson - Imaginemos o impossível: Wallace e Hartline aceitarem re-estruturações, o que fazer com Brandon Gibson? Resposta é fácil: cortar. Ele tornou-se dispensável com a ascensão de Jarvis Landry.  Com o corte o time livra mais de $ 3,2 milhões com apenas 1 milhão de Dead Money. Tem o que pensar?
  • Cortland Finnegan - Como cortar um CB de nível sem ter alguém no elenco que possa assumir o lugar? Que tal se com o corte o time livrar $ 5.4 milhões ( com apenas $ 1 milhão de dead money ). E importante: tanto faz se antes ou depois de 1º de julho. Outra coisa que pode facilitar, é que ele estaria considerando até a aposentadoria, depois de tantas lesões. Em termos de Cap, tanto faz cortar ou ele aposentar-se, dá no mesmo.
  • Randy Starks - Como é dura a vida na NFL: ano passado Starks poderia ser um dos maiores free agents, mas o time o manteve. Agora parece um peso dentro do elenco.  Caso o time decida cortá-lo, em qualquer momento, vamos economizar $ 5 milhões ( com $ 1 milhão em dinheiro morto ). Prefiro manter Jared Odrick do que Randy Starks. Assim é a vida...
  • Dannell Ellerbe - Bom, com o advento de Jeilani Jenkins, Ellerbe virou um jogador que sobra no elenco. Ele, creio eu, só ficaria no elenco se aceitasse uma re-estruturação forte no seu ( mega ) contrato. Não parece-me que ele vá aceitar isso. Se for cortado antes de 01/06 o time salvaria $ 5,6 milhões ( mas com pesados $ 4 milhões em dinheiro morto ). Se o corto for após 01/06 ai o cenário é bem mais favorável, com apenas $ 1,4 milhão de dinheiro morto.
  • Nate Garner - Quanto vale manter um back-up para a linha ofensiva? Bom, se as opções aos Starters forem do nível de um Dallas Thomas talvez valha a pena. Se o cortarmos, a economia seria de $ 1.6 milhões com apenas $ 166 mil de dinheiro morto. Ai fica mais fácil decidir, não é mesmo?
  • Phillip Wheeler - O grande erro final de Jeff Ireland ( talvez seja Dion Jordan, páreo duro com certeza ), mas enquanto o DE/OLB vindo de Oregon custa pouquíssimo contra o Cap, Wheeler... Bom se o cortamos antes de 01/06, o time só livra $ 200 mile fica com $ 4,2 milhões de dinheiro morto. Acontecendo depois, a economia será de $ 3 milhões, com $ 1 milhão em dinheiro morto. Alguém sequer tem dúvida do que será feito?
Realizando todos os cortes e/ou re-estruturações o time poderá ter até $ 32 milhões para gastar. Contudo, no ano que vem o time teria menor Cap para acomodar o nosso "espetacular" QB...

Bom, isso é assunto para outro dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B