segunda-feira, 16 de março de 2015

Off - Season: Uma visão diferente

Hickey em entrevista coletiva.

Pela primeira vez uso esse espaço que o Flávio (dono do blog) me cedeu para expressar minha opinião sobre o nosso Miami Dolphins. Antes de mais nada queria me apresentar aos leitores, Meu nome é Victor,sou carioca, 22 anos, estudante de jornalismo e publicidade e acompanho o Dolphins desde 2010.

O real motivo para o meu post é querer criar uma nova visão sobre time para os leitores,a mesma notícias com diferentes pensamentos, acho que vai ser bem legal para o blog ter duas visões bem distintas.

Sem mais enrolação, vamos falar sobre o Dolphins e sua off-season. Miami como de costume teve uma free agency bem agitada. Apesar de o time ainda ter muitos buracos, perda da pick de 3 rodada, eu queria destacar o trabalho de Dennis Hickey, o nosso general Manager. Hickey, chegou aos Dolphins como o último na lista de general manager, na verdade ninguém queria ficar em Miami, mas ele aceitou o desafio mesmo herdando o técnico Philbin e contratos malucos da era Ireland.

Em seu primeiro ano Hickey montou um time sólido que tinha uma defesa top 5 até a semana 10, com chances reais de chegar a post season, mas como todos sabem, não chegamos lá. Nessa temporada com um cap bem limitado, ele trouxe Suh com um contrato superior a 100 milhões e usando as trades com Saints e Vikings ele conseguiu liberar jogadores que seriam cortados como Ellerbe e Wallace, limpando o salary cap para a próxima temporada. Confesso que com esses movimentos fico bem otimista em relação aos Dolphins que sempre gastaram dinheiro sem consequências, mas dessa vez vejo um cara com movimentos astutos. 

A Off- season continua e Miami ainda tem muito trabalho a se fazer se quer chegar aos Playoffs mas vamos dar os méritos a Hickey que na primeira semana de free agency fez um excelente trabalho e como dizem muitos torcedores dos Dolphins nos Estados Unidos " In Hickey we trust" ( Em Hickey nós confiamos).

Espero que gostem desse primeiro post, logicamente como primeiro texto , muita coisa tem que ser feita para melhorar mas é bom expressar um pouco do que eu acho sobre o nosso time.

Nenhum comentário: