quinta-feira, 30 de abril de 2015

Draft 2015: DeVante Parker é o escolhido

Parker era uma escolha tao óbvia que nem parece ter sido o Miami a fazer...
Pode até nao dar certo, é uma possibilidade a ser considerada, mas o Miami faz uma escolha excelente após Mike Pouncey ( todas as outras após o Center fora terríveis ). Uma escolha de que tao boa é duro acreditar que foi o Dolphins que tenha-na feito. Mas Parker agora é jogador do Dolphins. 

Antes de prosseguir falando do escolhido, quero mostrar esta postagem da Sport Illustrated:


Algo como mexa-se Tannehill. Desculpas não mais serão aceitas. Parker é o alvo com qualidade suficiente para se tornar uma estrela. E o QB vai precisar jogar em alto nível. Ele vai conseguir? Ai é outro papo...

Quanto a Parker, pouco pode ser dito além de que ele é um cara rápido e com certeza foi uma escolha acertadíssima. Chega para virar o WR#1, podendo - bem utilizado - virar um All-Star. Acontece que isso em Miami é sempre complicado, uma vez que diversos jogadores passaram de forma apagada pelo time e quando saíram brilharam. 

Agora é aguardar. Nesta sexta com mais tempo eu graduo com mais critério sobre a escolha. Por hora deixo vocês com um vídeo sobre o nosso novo jogador, do qual eu gostei demais da escolha. Uma escolha boa demais para ser do Miami... mas é!!!


A prova da escolha.

Nenhum comentário: