segunda-feira, 13 de abril de 2015

Miami contrata Zach Bowman...

Bownam foi contratado e, claro, ele não é uma brastemp...
O que dizer de uma off-season onde o time desmonta o grupo de recebedores e não contrata sequer um jogador para os setores mais carentes do time? Decepcionante é a melhor palavra que eu consigo pensar.

O nosso rival NY Jets conseguiu trazer Darelle Revis e nós contratamos - gastando perto do valor do contrato dele - dois CBs que juntos nem chegam perto de Revis. Hoje o time contratou Zach Bowman. Quem? Pois é, eu também me faço essa mesma pergunta. O cara foi draftado em 2008 pelos Bears e estava no Giants. Detalhe: no período dele nas duas equipes, os times tiveram secundárias desastrosas. Isso já diz muito dele. Além do mais, se está disponível um mês depois da abertura do mercado é porque... sim, é porque não é bom jogador.

Assim sendo, eu nem irei mais fazer perfil de Trae Waynes. Afinal o time já tem um Starter certo ( Grimes ) e uma penca de jogadores meia-boca ( Bowman, McCain, Taylor e Davis ) para compor o setor. Vai ver que eu estou errado e o outro blog por ai certo: eles apostam que o time vá escolher, outro, OT no primeiro round.

Em se tratando de Miami, até faria sentido...

Nenhum comentário: