quarta-feira, 29 de abril de 2015

Semana do Draft: Linha Ofensiva

O ataque começa aqui. Ou deveria...
Com as movimentações recentes, mesmo discordando disso, o encaminhamento da pick de primeiro round do Miami ficou restrito, basicamente, duas posições: Linebackers e Linha Ofensiva. E seu tivesse 500 dólares neste momento eu apostaria que o Miami vai escolher ( e desperdiçar ) uma pick com um OL. Sendo assim vamos aos principais valores para o Setor ( exceto Center, porque temos um dos 3 melhores da NFL ):


Brandon Scherff, Guard, Iowa
Projeção: Top 15 pick. Um Guard dominante no run block mas que necessitará de muito desenvolvimento para o pass protect. 



Ereck Flowers, Offensive Tackle, Miami
Projeção: Top 20 pick. Existem alguns mocks que o colocam como o primeiro que será escolhido no Draft na sua posição. Tem qualidade para isso com certeza.

Andrus Peat, Offensvie Tackle, Stanford 
Projeção: Top 25 pick. Falando de Mocks, alguns recentemente tem até colocado-o como a escolha do Miami. Tem qualidade para virar um atleta sólido na NFL. Se o time nao tivesse escolhido James ano passado, poderia encontrar em Peat o seu Right Tackle.

La'el Collins, Offensive Tackle/Guard, LSU
Projeção: Top 30 pick. Visitou o Miami recentemente e a carga de elogios que recebeu dá uma dimensão de que ele poderá sim ser draftado amanha. Será um erro enquanto estratégia se isso for feita, mas não em termos de qualidade. Seguramente é o segundo melhor Guard da classe e ainda pode atuar como LT/RT em caso de contusões dos titulares.

DJ Humphries, Offensive Tackle, Florida
Projeção: Fim de primeiro round ou segundo. Caso o time realmente decida desperdiçar pick reforçando a OL e os citados anteriormente já terem sido escolhidos ( uma possibilidade real ), o time poderia fazer outro REACH absurdo e escolher Humphries. Seria uma escolha errada igualzinha a de James ano passado. Mas aqui é Miami, nunca podemos esquecer...

Nenhum comentário: