quarta-feira, 29 de abril de 2015

Semana do Draft: Recebedores

O Draft começa nesta quinta-feira, com a primeira rodada. Como eu nunca me canso de falar, podemos esperar de tudo em se tratando de Miami e suas ( péssimas ) escolhas. Em 2013 fizemos Trade Up para draftar Dion Jordan ( que segundo fontes vai ficar 1 ano suspenso ). Em 2014 o time escolheu no primeiro round um jogador de segundo ignorando propostas de trade que foram oferecidas. Agora fala-se até em Trade Up, mas uma Trade Down jamais pode ser descartada. O que se sabe, com certeza, é que o Draft não será ótimo, porque isso em Miami não existe. 

Se a escolha desta quinta pode ser usada em Wide Receiver. Faria muito sentido, mas com a contrataçao de Greg Jennings perdeu força. Posto os 5 melhores do Draft entre os recebedores...

Amari Cooper, Alabama
Kevin White, West Virgínia
Um debate existe entre os analistas: quem é o melhor Recebedor desta classe? Alguns preferem o atleticismo de Cooper outros a técnica de White. O fato é que tanto um quanto o outro podem virar ameaças na NFL. E até mesmo por isso, o Miami só os escolheria em uma Trade Up, que eu chamo de idiota caso aconteça nesta quinta.

DeVante Parker, Louisville
Uma semana atrás ele parecia pule de 10 para a escolha do Miami. Parecia. Como os dois primeiros da lista nem devem estar disponíveis, escolher Parker daria ao Miami um alvo de qualidade para ser trabalhado e virar um legítimo WR #1. Equipes vencedoras desenvolvem seus jogadores, nao ficam gastando milhoes contratos na Free Agency.

Phillip Dorsett, Miami
Alguns podem estranhar ele como cotado para ser escolhido por nós, mas se o Miami fizer uma Trade Down ele seria uma boa. Deve estar sobrando ali pela escolha 23 em diante e se descermos poderemos escolher ele. Ponto contra ele é que ele parece muito com Mike Wallace ( pônei de um truque só ). Contudo ele parece-se melhor do que Wallace quando este saiu de Ole Miss em 2009. E tem um espaço para melhorias.

Nelson Agholor, USC
Um corredor de rotas nato, algo excelente quando se tem um QB instável ( para ser bonzinho ). Ele é bom nisso, mas deve sair no fim do primeiro round ou começo do segundo porque é o mais baixo de todos e também não é o mais rápido da classe. Mas seria uma boa adição, ainda mais se o time conseguir angariar picks.

Nenhum comentário: