sexta-feira, 1 de maio de 2015

Draft 2015 2º Round: Jordan Phillips, DT - Oklahoma

Minha cara com a escolha dele é mais ou menos essa...
Algumas coisas jamais mudam em Miami. E uma delas é fazer coisas absurdas. Nada contra o jogador em si ( que segundo algumas informações é bom de verdade, embora se machuque um pouco além do aceitável ), mas pela lógica(??) empregada na escolha. 

O time empacou 116 milhões de dólares em Ndamukong Suh ( sendo que em 2016 o Cap desse contrato vai pesar quase 30 milhões ) para melhorar a pressão contra os QBs adversários. Eu contestei o movimento, mas é inegável que tem um sentido ( errado ) na contratação. Sendo assim, era de se esperar que o Miami passasse a escolher jogadores para outras posições carentes, tipo Linebackers. Mas nao, aqui é Miami Dolphins...

Jordan Phillips é um DT de Oklahoma. Isso mesmo, um Defensive Tackle, a mesma posição de Suh!!! Ai eu vou e te pergunto: de que vai adiantar ter uma DL assombrosa ( caso Phillips consiga jogar ), e não ter Linebackers e Safeties para marcar os TEs, WRs e RBs? Para mim, de nada. Mas na cabeça furada das pessoas que cuidam(??) do Dolphins faz sentido. 

Mais tarde eu faço um perfil do escolhido.

Nenhum comentário: