sábado, 2 de maio de 2015

Draft 2015 5º Round Pick 20: Tony Lippett, WR/CB - Michigan State

Esta cena não deve se repetir no Sun Life Stadium...
Não sei se muitos aqui sabem o que significa a palavra Tweener mas basicamente é um jogador que atua em duas posições díspares entre si. Os mais comuns sao entre Tackle/Guard, Wide Receiver/Tight End, Cornerback/Safeties... mas existem alguns mais malucos, como QB/WR e até mesmo OLB/S. Em suma, quando um jogador atua em mais de uma ele é um Tweener ( Tannehill foi um Tweener só para exemplificar melhor ).

Sendo assim, o Miami vai usar a sua última escolha no Draft como Recebedor ou como Defensor? A equipe deu uma grande dica na própria escolha: assinou o papel como CB. Ele poderá ajudar o setor com agilidade e envergadura. E por ser também WR sabe bem como agem e pensam os recebedores. 

Uma outra pick com risco embutido, é claro, mas nem por isso uma escolha ruim. A maioria dos analistas gostaram da escolha, sendo que alguns classificam-na como Steal, uma vez que esperavam que ele saísse no quarto round. 

Agora é aguardar. Mais tarde farei perfis completos dos escolhidos neste quinto round, que não trouxe nenhuma bomba, mas só trouxe um jogador que chame mais a atençao. E mesmo assim ele tem problemas no joelho. 

Nenhum comentário: