domingo, 3 de maio de 2015

Mel Kiper, quem diria, concorda comigo. Vai ter gente com raiva...

Ele concordou comigo...
Em termos de Draft, poucos ( ou ninguém ) sao mais respeitados do que Mel Kiper. Todos os analistas leem suas análises antes de fazerem as suas próprias. E Kiper acerta muito mais do que erra. Ele é o "papa" dos analistas de Draft.

Algumas vezes eu discordei dele, como diversos analistas fazem. Mas neste Draft a nota dele é igual a que eu dei ontem: B. Ele listou algumas coisas diferentes do que eu - e isso é bem natural - mas no geral o que importa é que a Nota é menor do que poderia ser. O time, segundo ele, também acertou a mao com Parker, mas porque nao escolher um único LB? Abaixo eu posto o que ele disse sobre o nosso draft:

O Dolphins teve uma das minhas escolhas favoritas do Round 1, e eles não precisaram se deslocar para consegui-lo. DeVante Parker tem a chance de ser especial e preencher uma necessidade clara do Miami. Ele poderia ter, facilmente, saído à frente de Miami - St. Louis, Minnesota, Cleveland e New Orleans eram times onde ele cairia como uma luva. Obtendo ele na escolha 14 foi um bom valor. Jordan Phillips tem capacidade física de jogador de primeiro round e valor de terceira rodada, por isso, a escolha dele no Round 2 é apenas mediana. A adição de Ndamukong Suh é de grande impacto, mas Miami pode utilizar a profundidade que ele trás, usando Phillips. Se Phillips jogar no nível de esforço de Suh em cada snap, há um chame de sucesso aqui. Jamil Douglas poderia jogar imediatamente, dada a necessidade na posição. Eu acredito que a escolha de Bobby McCain tenha sido um reach, considerando outros cornerbacks disponíveis. Jay Ajayi é um corredor de qualidade que caiu no Draft por causa das lesões no joelho, mas se ele estiver saudável vai contribuir muito. Tony Lippett é um jogador que eu esperava sair mais cedo. Se há uma pergunta sem resposta é a falta de um linebacker. A escolha de Parker realmente eleva este draft para mim, e eles podem esperar uma grande ajuda com Phillips, tornando a DL poderosíssima. Mas, afinal, eu vejo uma certeza aqui: risco de lesão em algumas escolhas. 

Nenhum comentário: