segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Linha Ofensiva com problemas? É bom abrir bem os olhos...

O momento em que o ataque - que já não era bom - ficou pior...
Eu já disse antes e vou repetir: o Miami Dolphins não está em nada, melhor do que em 2014. Os mesmos defeitos seguem a olhos vistos, o time não trouxe LB nem na Free Agency tao pouco no Draft. Ndamukong Suh poderá ser o que dele se espera, mas as saídas de Randy Starks e Jared Odrick podem cobrar um preço alto, mesmo como time tendo feito um REACH em Jordan Phillips para tentar repor isso. O grupo de WR pode até ficar melhor, mas nao existe plug and play na NFL e Stills atuava com Drew Brees e Jennings com Favre e Rodgers quando foram destaques... e fora Jennings, todos são jovens demais ( Paker é rookie e Landry sophomore ). Alguns acham que a secundária está melhor, mas eu não estou entre eles. E tem os corredores que sem Moreno é uma grande interrogação.

Com um QB com o 9º maior contrato entre os QBs da Liga ( Andrew Luck e Russell Wilson devem estar só esperando para, ao menos, ganhar 50% mais do que um QB meia-boca como Tannehill ), é na Linha Ofensiva que até agora residem as maiores preocupações. Começando com o jogador mais bem pago do setor: Branden Albert. Existem sérias dúvidas quanto ao seu joelho, algo natural após a contusão que ele sofreu contra o Lions. Ele, segundo algumas fontes, pode até perder o começo da temporada, o que seria uma tragédia total. Ja'Wuan James poderia ser deslocado para o lado esquerdo, mas ele NÃO TEM qualidade para ser um LT de Elite, como eu antecipei no dia em que ele foi escolhido. E isso nem é o maior problema do setor...

Billy Turner e Dallas Thomas concorrem diretamente por um lugar como Guard. E aqui é aquela coisa: é escolher o menos pior. Tanto que se fala de que Mike Pouncey possa ser efetivado como Guard. Só que ele é um dos 3 melhores Centers da Liga, ou seja, é tirar um All-Star e o colocar para fazer uma função onde ele é apenas mais um, mesmo que bom.

Enfim, muito pouco para quem tem usado picks altas para reforçar um setor e não ter sequer uma unidade boa. E isso terá reflexos na temporada, sobretudo se tivermos que usar Dallas Thomas como RT... prefiro nem pensar.

3 comentários:

Michael Jackson disse...

Você ouviu falar dos rumores que o miami está tentando uma trade com o eagles, pelo OG Evan Mathis?

Flávio Vieira disse...

sim, fiquei sabendo. tem faltado é tempo para postar os textos...

mas estou ligado nessas paradas. o que eu penso? se acharem que a temporada pode ser perdida por isso, que façam a Trade...

pra mim, a temporada está perdida desde que renovaram - sem necessidade alguma - com um QB meia-boca.

Michael Jackson disse...

Também quero que façam a trade, poderia render algo bom para o eagles..
Sou torcedor do eagles, mas gosto de ler o que escrevi aqui, pois compartilho da sua maneira de ver.. se o time tá com problemas, tem que se crítica sim.
E consequentemente, torcedores do eagles me odeiam por causa disso..