sexta-feira, 31 de julho de 2015

Batalhas da Trainning Camps 2015

Koa Misi tendo que se provar...

Em algumas posições não existem dúvidas, temos um Starter certo. Em outras, nem tanto. Abaixo uma passagem pelas posições onde a situação é por demais indefinida:

Guardas

Saber quem serao os dois Starter é uma previsão que poucos arriscam a fazer. A equipe começou o acampamento com Dallas Thomas na esquerda e Billy Turner na direita ( terceiro e segundo anistas respectivamente ), mas o rookie Jamil Douglas e o veterano Jeff Linkenbach podem surpreender. Mais porque os dois primeiros são instáveis ( para ser bonzinho ) do que pelo fato dos dois atuais reservas terem qualidade. Prova disso é que houve rotação nos dois treinos realizados até agora.  Quer uma prova? O Miami, segundo fontes, estaria ainda interessado em Evan Mathis cortado do Eagles recentemente.. Qualquer que seja a solução final, parece que os golfinhos estão creditando a Thomas e a Turner ligeira vantagem no início do treinamento. Se eles ficarao com os postos, ai é outra coisa...

Linebackers

Miami tem uma questão a resolver: quem será o Strong Side Linebacker? Até aqui, ao que parece, este posto caberá a Chris McCain, com Misi ficando no meio da linha, enquanto que Jelani Jenkins atuará no outro lado. Isso em tese, é claro. Assim sendo McCain e Kelvin Sheppard brigam por uma vaga, mas a questao é saber se isso será uma boa para o elenco.

Kickers

Parece improvável, mas Caleb Sturgis corre, sim, algum risco de perder a batalha e até mesmo ser cortado ( que saudades de Dan Carpenter que pagou o pato de Tannehill ser péssimo QB ). Andrew Franks tem treinado bem, embora Sturgis tenha acertado 9 de 11. A questão é: quem terá maior confiabilidade? E é ai que Sturgis pode dançar, pois se não passar 100% de confiança, o time poderá cortá-lo.

Cornerbacks

Brent Grimes é Starter e nem em sonho pode ser questionado. Já o segundo Corner starter, ai é outro assunto. Pelos treinos até aqui, Kevin Coyle deposita toda confiança em Jamar Taylor, que de fato já deveria ter ocupado este posto desde a temporada de rookie. Will Davis aparece como a sombra mais óbvia, tendo feitos dois bons treinos no segundo time.

Nenhum comentário: