quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Louis Delmas fora da temporada

Louis Delmas, que surpresa, está fora da temporada antes dela começar...
Miami faz certas contratações que, sinceramente, conseguem superar até os inúmeros péssimos negócios que o time costuma fazer. E que passam os anos o time segue fazendo. O caso de hoje é: Louis Delmas sofreu outra lesão de ACL no mesmo joelho que ele machucara anteriormente. Triste é claro, o jogador é bom demais, tem qualidade e ama o que faz. Mas é de vidro. É um dos atletas que definem a expressão "injure prone", algo como o "jogador feito de vidro" ou "machuca tomando água". Em sumo, o atleta que não consegue ficar longe do Departamento Médico.

Alguns pontos sobre o jogador, a lesão, como aconteceu, quem vai substitui-lo e porque o time não tem outros Safeties:
  • Louis Delmas foi contratado em 2014, já com um histórico de lesões bem acentuado. Até que jogou muitas partidas ano passado e em bom nível, mas... se machucou, como era esperado;
  • A lesão de hoje é a mesma que ele teve ano passado: ACL rompido ( ligamento do joelho ). Está fora da temporada e isso causará sérios problemas ao time;
  • Miami e Carolina Panthers estavam realizando o primeiro de dois treinos combinados que as franquias acertaram. E, quanta ironia, Delmas realizava uma cobertura em... Ted Ginn Jr!!! Este consegue prejudicar o Miami até em outra equipe. Que coisa!!!
  • Walt Aikens é que ficará com o posto, em tese. Tomara que ele possa ao menos não comprometer;
  • Sabe quantos Safeties o Miami Dolphins draftou desde 2007, nos primeiros 4 Rounds do Draft? ZERO. Reshad Jones e Chris Clemons ( que nem mais está no elenco ) foram escolhidos no quinto round em anos seguidos ( 2010 e 2011 ). Por isso o time precisa investir em jogadores na Free Agency. No mesmo período o time gastou diversas picks em Tight Ends e Linha Ofensiva que nem mais estão no time.
O que muda deste ano para o de 2014 é que agora ele nem vai jogar na temporada, mas todos sabiam que ele ficaria de fora em algum momento. Agora é se virar com o que temos, que é bem fraco por sinal.

Nenhum comentário: