Pular para o conteúdo principal

Week 3: Bills 41x14 Dolphins - Pensando em 2018...

Este é o melhor setor do time, nunca desaponta a torcida...
que eu tenho que parabenizar quem conseguiu ficar no estádio até o fim...
2018. Guardem este ano. Possivelmente só nele é que poderemos sonhar com algo melhor do que a porcaria que esteve em campo hoje. Com os mega contratos dados a Branden Albert, Ndamukong Suh e Ryan Tannehill ( ano que vem só 50 milhões do Cap de 150 milhões ) nenhum Head Coach conseguirá fazer nada de decente pelo Miami Dolphins. Já tinha dito isso antes e vou repetir: 2016 já está perdido e 2017 muito comprometido.

O que se viu em campo hoje não pode ser, sequer, considerado time da NFL. O que o Miami Dolphins apresentou(??) é indigno de uma liga profissional. Se existisse rebaixamento no NFL, o time já estaria rebaixado. Como nao existe, seguiremos na Liga, mas outros fiascos - infelizmente - virao. É triste ver isso semana após semana, ano após ano e até mesmo década após década. Já disse antes, mas é bom relembrar: mesmo nos anos finais de Dan Marino a coisa já era feia, mas ele com seu imenso talento conseguia salvar - ao menos - a honra do time. 

O time que entrou em campo parecia em ritmo de pré-temporada, enquanto que o Bills pareciam em ritmo de playoffs. Triste, lamentável... enfim, isto é Miami Dolphins...

Falar de alguém? Creio que nao, nem de bom e nem de mal. Todos sabem muito bem quais sao os problemas deste time. Eu nao preciso lembrar quais sejam... Semana que vem é em Londres, contra o Jets... e o time perde pro Jets em casa e o mando é nosso. 1-3 a vista? Bem provável, o que é improvável é vermos este time na post-season antes de 2018. E isso nem é algo certo, infelizmente...

Comentários

ruy disse…
Cara vi o jogo, e você não consegue nem ter a chance de se entusiasmar, porque já começa o jogo e já toma touchdown, nem conseguir um first down o time consegue, o cara lança, corre, faz o que quer, parece que o time ficou em casa ao invés de treinar para a competição. A saída do técnico tinha que ser para ontem, e procurar alguém para já ir começando a se preparar para 2016. Porque com isto que temos será só perda de tempo e chacota na TV.
O triste é ver que para ganhar teremos que trocar todo o time, nada funciona no Miami.
Flávio Vieira disse…
realmente é lamentável. eu só fiz post e seguirei escrevendo em respeito a vcs... porque o time ( toda a organizaçao Dolphins, nao só os jogadores ) merece.

para mim, o jogo decidiu-se ao time ficar no 3 and out no primeiro drive. Lamar Miller conseguiu uma boa corrida ( 5 jardas ) e depois Ryan Tannehill errou 2 passes... se a primeira corrida do dia, foi de 5 jardas porque dar 2 passes na sequencia? Tenta outra corrida, se avançar 2 ou 3 jardas, tenta a terceira descida com uma outra corrida ( porque ai a defesa iria atrás do passe ).

Mas enfim... ah, lá na Tannehillandia ainda acharam um meio de defender ele... eu nao defendo ninguém ontem... ou melhor, até dá para defender um: o Punter. Que eu critiquei, mas que segue sendo o melhor atleta do ataque...
Flávio Vieira disse…
em tempo, corrigindo: "eu só fiz post e seguirei escrevendo em respeito a vcs... porque o time ( toda a organização Dolphins, não só os jogadores ) NÃO merece"
Acho que esse ano ainda vai ser pior que o ano passado.
vamos fechar com 4-12
Unknown disse…
Se fechar 4-12, meu coração já pula de alegria, que seja capaz de ao menos 2 vitórias nesta temporada. Sou torcedor desde os anos 80 e passar por isso, arrebenta minha alma. Ao menos demitam TODA COMISSÃO TÉCNICA, QB LIXÃO e comecem do ZERO.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B